Como é trabalhar na Woods?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lugar bom para adquirir experiencia

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, flexibilidade para tratar de assuntos pessoais, diversidade de clientes e pouca "rotina", trabalho bastante diversificado.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, métodos de trabalho padronizados e pouco desenvolvidos, falta de interesse em novas tecnologias e aperfeiçoamentos.

Empresa aberta a melhorias mas as vezes fechada a contratação de talentos desenvolvidos por ela.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: Chances de desenvolver projetos e valorização de idéias vindas de qualquer função. Liberdade e contato direto com a diretoria de forma a facilitar sugestões e melhorias.

Contras: Falta de um plano de carreira. Por se tratar de uma empresa com poucos funcionários não existe em muitos casos a possibilidade de um estagiário ser efetivado por falta de demanda.

Deixar de ser uma empresa amadora e tornar-se profissional

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: O nome forte da empresa, boa localização, instalado em uma cidade turística, várias casas pelo Brasil, possibilidade de conhecer todo o tipo de pessoa.

Contras: Baixo salário, falta de organização da diretoria, não se trabalha com meritocracia, funcionários bons descartáveis e os ruins continuam por puxar o saco. Amadorismo por parte da direção. Falta de padrão nas casas (BC_SC).

Conselhos para presidência: Colaboradores bons são os que constroem o caminho para o sucesso

Clara e objetiva

Coordenador de Promoção

Prós: Horário 11 - 20 3 km da minha casa Setor de eventos - já trabalho há 12 anos e gosto muito

Contras: Hierarquia de alto egos, muitos caciques para poucos indios Processos são atrapalhados pela briga interna de poder Sistema de gestão novo e com muitas falhas - T.I

Conselhos para presidência: Regularização da hierarquia, permitindo a empresa volte a crescer. Maior planejamento estratégico de cronograma de shows, materiais de divulgação e equipes de trabalho.

é bom para trabalhar

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Dão valor ao profissional contratado .

Contras: Levam muitas coisas no pessoal

Conselhos para presidência: Continuem assim

Woods