Como é trabalhar na Wood Group PSN?

muito boa a empresa

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: estabilidade para quem trabalha bem, benefícios bons, salário em dia , PLR e etc

Contras: Não tem plano de carreira, o salário poderia ser maior um pouco. Dar suporte para a Gestão.

Conselhos para presidência: Dar suporte para a Gestão, pagar bons salários e dar oportunidade para todos. Inclusive para quem não tem experiência requerida na vaga.

Boa mais oportunista

Caldeireiro

Macaé, RJ

Prós: É uma boa empresa, alguns funcionários são ótimos,tirando aqueles velhos puxa sacos de chefia.tem um ótimo ambiente de trabalho ,e é bem organizada.

Contras: Exploração de trabalho, estão peiidndo caldeireiro com com técnico,abraman,até supervisor irata com salário de caldeireiro. eu sou caldeireiro e ganho essa miséria.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais os profissionais e não se aproveitar da crise pra tirar vontade

boa empresa

Rádio Operador

Prós: pagamento em dia, benefícios e convênios, assistência ao colaborador, salário acima da média

Contras: as vezes falta flexibilidade em alguns pontos ligado a escala de embarque

Boa empresa para quem não almeja crescimento profissional

Prós: Empresa séria e boa de se trabalhar. Ótima para quem é acomodado e não almeja crescer profissionalmente. Ótimos beneficios, e facil acesso aos gerentes e diretores da empresa.

Contras: Não tem plano de carreira estruturado e até os funcionários mais antigos não tem promoção de cargo. O RH da empresa é um dos piores que eu já trabalhei. Não possui integração nenhuma com ninguém, nem com a própria equipe.

Para quem quer qualidade de vida e bom clima interno.

Prós: Boa cultura, flexibilidade de horários, bom clima interno, qualidade de vida.

Contras: Falta de oportunidade de carreira e crescimento. Salários baixos.

Wood Group PSN