Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wooba?

9 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.67
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Tem coisa melhor

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente, pessoas legais e amigáveis, campeonato de video game .todo mundo procura ajudar como pode. Tem gente esforcada e que é disposto a ajudar.

    Contras: Muita demanda pra pouco funcionário, o que pesa muito no dia a dia. A cobrança é grande e tem que aguentar calado. O salário é baixo muito baixo. Help desk é a linha de frente e o que mais sofre pressão e não é dado devido valor. Tem favoritismo na empresa. Sem perspectiva de crescimento

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, ter mais funcionário, valorizar funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nunca é tarde para fazer a diferença

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Houve um tempo em que haviam muito mais pontos positivos. O funcionário era tratado como bem maior do patrimônio da empresa e infelizmente não é a realidade de hoje. Tem água, café e chá o dia todo. Tem também o campeonato de Vídeo Game.. esse esta resistindo aos vários cortes que a empresa fez em relação aos funcionário.

    Contras: Favoritismo dos proprietários para determinados "Gerentes" e "Programadores", é perceptível os tratamentos diferenciados. Tem programadores que trabalham tanto quanto outros mais queridinhos, mas nem por isso são tratados com o mesmo respeito e consideração. Gerentes que não trabalham e ficam o dia TODO no celular são mais reconhecidos e valorizados também. #ficaadica para quem quer concorrer futuramente. Obrigação de realizar horas extras após o expediente - Pois se disser que tem compromisso, estudo, família, etc, fica mal visto na empresa e a demissão é quase garantida. Antes os expedientes aos sábados eram esporádicos, agora além de ser rotina passam a exigir expediente até as 16/17horas. Falta maturidade e humanismo de alguns proprietários, pois as vezes levam para o lado pessoal e a picuinha e perseguição se torna parte do processo. Existe umas brincadeiras sem noção, com comentários mais sem noção ainda.. mas se você não se doer por muita coisa, não terá problemas.

    Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, reconhecer quem realmente trabalha e perceber a insatisfação estampada no rosto do pessoal que ainda esta ativo. Infelizmente hoje se perde muitos bons profissionais por falta dessa percepção. Quando se tocam a pessoa já esta pedindo conta. A empresa esta em ascensão, porém isso se deve a toda equipe, ou acham mesmo que 2 andorinhas fazem o verão sozinha?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Você consegue algo melhor...

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Tem pessoas legais, a empresa tem uma infraestrutura maneira.

    Contras: Desorganizada completamente, prazos sem noção, não investem nos funcionários nem em treinamento, politica de salários e crescimento na empresa não existe. Chefes sem noção.

    Conselhos para presidência: Tá na hora dar valor para quem tá linha de frente do dia a dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É ótima para trabalhar, porém não proporciona perspectiva de crescimento

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: O Clima é agradável, as pessoas são amigáveis e costumam se ajudar dentro da equipe; eventos com jogos, karaokê, etc; Projetos grandes; Grandes desafios.

    Contras: Falta definição de plano de carreira, hoje o colaborador não tem muita noção das metas que deve atingir para crescer dentro da empresa; Muita demanda para pouca equipe, o que torna a pressão grande sobre os integrantes atuais e acaba influenciando no resultado dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Definir plano de carreira; Proporcionar perspectiva de crescimento; Incentivar certificações, com contribuição parcial ou integral do valor;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Otima para o primeiro emprego

    Analista de Help Desk

    Brasília, DF


    Prós: Excelente para o primeiro emprego, otima estrutura ambiente agradável, ótima localização, campeonato de video game,

    Contras: Salários baixos, dificuldade para ser promovido, não ha lugar para ficar durante o almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    é uma cilada

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: As pessoas são legais e o ambiente é organizado, ninguém rouba comida na geladeira

    Contras: A Gestão não ajuda, funcionários não são valorizados, favoritismo, carga horária excessiva, salários baixos, pressão demasiada, falta treinamento para os colaboradores... o café também não é bom.

    Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários antes deles zarparem..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É boa mas é ruim.

    Analista de Suporte Técnico

    Águas Claras, DF


    Prós: Equipe muito receptiva (Funcionários), unidos, um sempre ajuda o outro. A empresa deu treinamento inicial mostrando a instituição, seus produtos e negócios. Tem o campeonato de Video-Game. Paga em dia.

    Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento, gerentes com um certo despreparo no quesito conhecimento técnico, é notável a preferência dos donos e gerentes por alguns funcionários, falta de reconhecimento, não há padrão de avaliação e bonificação, uma empresa "Familiar" onde os donos estão sempre bem de perto vigiando seu serviço, fazem piadas de mal gosto e alguns e-mails bem grosseiros que constrangem os funcionários que o recebem. Expediente dias de sábado as vezes estendidos até depois do horário sem a opção de "Não vou poder" "tenho compromisso" com chances de ficar mal visto na empresa e futuramente um desligamento.

    Conselhos para presidência: Reconheçam melhores os seus funcionários, acabem com as panelinhas dentro da empresa e ofereçam melhor seus planos de carreira, valorizem quem realmente trabalha!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um excelente produto, uma boa equipe e uma péssima gestão.

    Desenvolvedor.NET

    Águas Claras, DF


    Prós: Bons profissionais, jovens e antenados; e um excelente produto; Utilizando mutos produtos, que fazem ter um bom aprendizado, para jovens profissionais é bem vantajoso, pelo conhecimento.

    Contras: Empresa sem um pensamento jovem. Por ser uma empresa familiar, onde o cunhado é o chefe da tecnologia, a esposa do financeiro e dono o comercial. A empresa não tem visão, não tem gestão competente.

    Conselhos para presidência: Curso de gestão para os gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Oportunidade para iniciantes

    Programador

    Brasília, DF


    Prós: Pessoas, horários flexíveis, somente plantão aos sábados, oportunidade para iniciantes,

    Contras: Falta plano de carreira e metas para aumentar salário. Baixos salários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wooba
RH: quer atrair bons talentos?