Love Mondays


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Como é trabalhar na Wooba?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.38
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    1.13
  • Cultura da empresa
    1.38
  • Qualidade de vida
    1.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    É ótima para trabalhar, porém não proporciona perspectiva de crescimento

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: O Clima é agradável, as pessoas são amigáveis e costumam se ajudar dentro da equipe; eventos com jogos, karaokê, etc; Projetos grandes; Grandes desafios.

    Contras: Falta definição de plano de carreira, hoje o colaborador não tem muita noção das metas que deve atingir para crescer dentro da empresa; Muita demanda para pouca equipe, o que torna a pressão grande sobre os integrantes atuais e acaba influenciando no resultado dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Definir plano de carreira; Proporcionar perspectiva de crescimento; Incentivar certificações, com contribuição parcial ou integral do valor;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima para o primeiro emprego

    Analista de Help Desk

    Brasília, DF


    Prós: Excelente para o primeiro emprego, otima estrutura ambiente agradável, ótima localização, campeonato de video game,

    Contras: Salários baixos, dificuldade para ser promovido, não ha lugar para ficar durante o almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade para iniciantes

    Programador

    Brasília, DF


    Prós: Pessoas, horários flexíveis, somente plantão aos sábados, oportunidade para iniciantes,

    Contras: Falta plano de carreira e metas para aumentar salário. Baixos salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprender com os erros

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Águas Claras, DF


    Prós: É uma empresa jovem, porém grande no mercado de turismo. Ela tem crescido muito nos últimos anos e conquistado mercado até fora do Brasil. A equipe é jovem, dinâmica e disposta a novos desafios. Uma boa parte da equipe tem a iniciativa de ajudar independentemente de ser parte do departamento. Os colaboradores mais antigos já sabem como a banda toca, então fazem o que podem para ajudar os que entram. Em datas comemorativas tem lembrancinhas, anualmente tem campeonato de vídeo game onde os vencedores ganham o vídeo game novo, e no final de ano tem confraternização top.

    Contras: Falta de maturidade de alguns gestores, percebo que é o ponto mais fraco da empresa. Diretores possuem má comportamento ao não cumprimentar seus funcionários, enviam e-mails grosseiros que muitas vezes (95%) são desnecessárias as palavras grossas, pra receber um elogio, uma motivação você tem que abandonar praticamente sua vida e respirar a empresa – e não falo só no horário de expediente não. Tem pessoas na empresa que dão muito mais o sangue pela a empresa e não são tratados como merecem, já outros que entraram agora tem um favoritismo perceptível. Muitos dos tantos estão desmotivados, frustrados e sem perspectiva, mas infelizmente se calam por precisarem dos salários, que também não é lá essas coisas. Picuinha, perseguição, implicância – Fazem parte do cotidiano dos gestores. Acredito que não se realiza uma pesquisa de satisfação anônima na empresa porque tudo que se vem lendo no Love Mondays não passa da mais pura verdade.

    Conselhos para presidência: Li em uma reportagem que o mais patrimônio que uma empresa pode possuir é seus Recurso Humano, acredito que vocês diretores precisam reconhecer melhor esses recursos, motivar, elogiar, ensinar quando necessário, tratar melhor e com gentileza e educação, perceberem que lidam com ser humano que possuem limitações, sentimentos, e ego profissional. Isso é importante para que tenham profissionais mais satisfeitos, mais motivados e que irão produzir bem mais. Se preocupar com a imagem da empresa perante os profissionais do mercado é muito importante e zelar pelos que fazem parte da instituição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    É boa mas é ruim.

    Analista de Suporte Técnico

    Águas Claras, DF


    Prós: Equipe muito receptiva (Funcionários), unidos, um sempre ajuda o outro. A empresa deu treinamento inicial mostrando a instituição, seus produtos e negócios. Tem o campeonato de Video-Game. Paga em dia.

    Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento, gerentes com um certo despreparo no quesito conhecimento técnico, é notável a preferência dos donos e gerentes por alguns funcionários, falta de reconhecimento, não há padrão de avaliação e bonificação, uma empresa "Familiar" onde os donos estão sempre bem de perto vigiando seu serviço, fazem piadas de mal gosto e alguns e-mails bem grosseiros que constrangem os funcionários que o recebem. Expediente dias de sábado as vezes estendidos até depois do horário sem a opção de "Não vou poder" "tenho compromisso" com chances de ficar mal visto na empresa e futuramente um desligamento.

    Conselhos para presidência: Reconheçam melhores os seus funcionários, acabem com as panelinhas dentro da empresa e ofereçam melhor seus planos de carreira, valorizem quem realmente trabalha!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Um excelente produto, uma boa equipe e uma péssima gestão.

    Desenvolvedor.NET

    Águas Claras, DF


    Prós: Bons profissionais, jovens e antenados; e um excelente produto; Utilizando mutos produtos, que fazem ter um bom aprendizado, para jovens profissionais é bem vantajoso, pelo conhecimento.

    Contras: Empresa sem um pensamento jovem. Por ser uma empresa familiar, onde o cunhado é o chefe da tecnologia, a esposa do financeiro e dono o comercial. A empresa não tem visão, não tem gestão competente.

    Conselhos para presidência: Curso de gestão para os gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem coisa melhor

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente, pessoas legais e amigáveis, campeonato de video game .todo mundo procura ajudar como pode. Tem gente esforcada e que é disposto a ajudar.

    Contras: Muita demanda pra pouco funcionário, o que pesa muito no dia a dia. A cobrança é grande e tem que aguentar calado. O salário é baixo muito baixo. Help desk é a linha de frente e o que mais sofre pressão e não é dado devido valor. Tem favoritismo na empresa. Sem perspectiva de crescimento

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, ter mais funcionário, valorizar funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Poderia ser muito boa, mas é ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa tem funcionários muito bons e dedicados, sempre dispostos a ajudar em ualquer momento. Gente que tá lá a anos ralando e ajuda todo mundo. Lugar pra ficar depois do almoço. Campeonato de video game e futebol dos meninos dá uma animada no pessoal.

    Contras: Primeiro ponto e o mais crítico: os gestores. É uma empresa jovem mas com a mentalidade velha e ultrapassada. Não dispoem de ferramentas necessárias para o trabalho do dia a dia. Os chefes são muitas vezes mal educados com os funcionarios e dão respostas grosseiras. A gerência do atendimento praticamente não existe, só cumpre horario, lancha e vai embora. Sem conhecimento nenhum conhecimento técnico. Favoritismo descarado.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, já perderam muita gente boa porque não soube valorizar. Cumpra os prazos prometidos e trace metas condizentes com o pessoal que tem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Só se for a última opção

    Analista de Suporte Técnico

    Águas Claras, DF


    Prós: Ponto positivo da empresa são as pessoas os colaboradores que trabalham arduamente mesmo sem motivação e sim porque precisam do salário. As pessoas são legais

    Contras: Gerência de atendimento completamente despreparada, não faço questão nenhuma de obter conhecimento técnico do produto, os benefícios são arrancados do funcionário sem explicações plausíveis. Como as pessoas estão sobrecarregadas não há espaço para gentilezas.

    Conselhos para presidência: Valorize mais o seu funcionário Observe ao redor quão insatisfeitos alguns estão. Com certeza isso já fará efeito positivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa ruim pra se trabalhar

    SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Já teve vários benefícios, mas aos poucos a empresa consegue tirar todos ! Tem café e chá o dia todo. Tem campeonato de vídeo Game, que em breve não vai mais existir pois todos os beneficios sao cortados sempre

    Contras: Sem dúvidas á pior empresa que já trabalhei! Favoritismo é notório dentro da empresa! O sábado tornou -se praticamente obrigatório, onde é necessário trabalhar até 17hs. Piadinhas de mau gosto dos donos fazem parte do dia a dia. Falta liderança na empresa! O salário é péssimo, assim como benefícios. Gestores sem conhecimento técnico.

    Conselhos para presidência: Colocar salário compatíveis com o mercado. Assim mesmo considero a empresa ruim

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wooba

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