Como é trabalhar na Wooba?

Tem coisa melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ambiente, pessoas legais e amigáveis, campeonato de video game .todo mundo procura ajudar como pode. Tem gente esforcada e que é disposto a ajudar.

Contras: Muita demanda pra pouco funcionário, o que pesa muito no dia a dia. A cobrança é grande e tem que aguentar calado. O salário é baixo muito baixo. Help desk é a linha de frente e o que mais sofre pressão e não é dado devido valor. Tem favoritismo na empresa. Sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Plano de carreira, ter mais funcionário, valorizar funcionário

É ótima para trabalhar, porém não proporciona perspectiva de crescimento

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: O Clima é agradável, as pessoas são amigáveis e costumam se ajudar dentro da equipe; eventos com jogos, karaokê, etc; Projetos grandes; Grandes desafios.

Contras: Falta definição de plano de carreira, hoje o colaborador não tem muita noção das metas que deve atingir para crescer dentro da empresa; Muita demanda para pouca equipe, o que torna a pressão grande sobre os integrantes atuais e acaba influenciando no resultado dos mesmos.

Conselhos para presidência: Definir plano de carreira; Proporcionar perspectiva de crescimento; Incentivar certificações, com contribuição parcial ou integral do valor;

Otima para o primeiro emprego

Analista de Help Desk

Brasília, DF

Prós: Excelente para o primeiro emprego, otima estrutura ambiente agradável, ótima localização, campeonato de video game,

Contras: Salários baixos, dificuldade para ser promovido, não ha lugar para ficar durante o almoço.

é uma cilada

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: As pessoas são legais e o ambiente é organizado, ninguém rouba comida na geladeira

Contras: A Gestão não ajuda, funcionários não são valorizados, favoritismo, carga horária excessiva, salários baixos, pressão demasiada, falta treinamento para os colaboradores... o café também não é bom.

Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários antes deles zarparem..

Você consegue algo melhor...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Tem pessoas legais, a empresa tem uma infraestrutura maneira.

Contras: Desorganizada completamente, prazos sem noção, não investem nos funcionários nem em treinamento, politica de salários e crescimento na empresa não existe. Chefes sem noção.

Conselhos para presidência: Tá na hora dar valor para quem tá linha de frente do dia a dia

Oportunidade para iniciantes

Programador

Brasília, DF

Prós: Pessoas, horários flexíveis, somente plantão aos sábados, oportunidade para iniciantes,

Contras: Falta plano de carreira e metas para aumentar salário. Baixos salários.

Wooba