Como é trabalhar na Wongtschowski & Zanotta Advogados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma família comprometida com o crescimento

Advogado

Prós: Flexibilidade, dinamismo, autonomia, possibilidade de crescimento e abertura para compartilhar sua visão com a liderança, o que é visto com muito respeito e carinho. Um excelente lugar para aprender e se desenvolver

Contras: A estrutura é ruim e acaba prejudicando o trabalho de maneira geral. O espaço já esta pequeno para a quantidade atual de advogados e estagiários e isso acaba atrapalhando no dia a dia.

Conselhos para presidência: Investir na infraestrutura e rever plano de carreira.

Um bom lugar para começar, mas não para permanecer.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório diferenciado que procura investir em seus colaboradores e em seu crescimento profissional e proporcionar um ambiente agradável de trabalho.

Contras: O investimento do escritório é quase totalmente voltado aos advogados, deixando muito a desejar na formação do estagiário, em vários aspectos.

Ótimo escritório!

Prós: O escritório possui short friday e casual friday, um ambiente agradável e uma equipe muito eficiente. Os advogados são muito solícitos com os estagiários.

Contras: Não disponibilizam ticket de vale-refeição para os estagiários, mas possuem uma estrutura muito bacana de copa. Salário não tão alto, mas o ambiente e o aprendizado compensam.

Wongtschowski & Zanotta Advogados

Descrição:Fundado em 2006 e sediado em São Paulo, o Wongtschowski & Zanotta Advogados é um escritório que acredita na parceria e no atendimento personalizado como condições indispensáveis para satisfazer os clientes que atendemos. Somos informais nos relacionamentos internos, mas obsessivos na seriedade e eficiência do trabalho que entregamos aos nossos clientes. Valorizamos o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos colaboradores e estamos convencidos que uma prestação de serviços eficaz depende de um ambiente de trabalho saudável, que propicie o crescimento pessoal e profissional de todos. Essa premissa nos impulsiona e renova constantemente e por isso estimulamos nossos colaboradores para que eles alcancem o máximo de seu potencial, respeitando suas características individuais. Fazer parte desse time é crer nessa cultura e embarcar conosco na busca desses propósitos, agregando valor à tomada de decisão de nossos clientes na resolução de seus problemas, mediante opiniões claras, objetivas e pró-negócio.