• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wolters Kluwer?

55 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Bacana

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bacana, cultura de trabalho bacana

    Contras: Tecnologia Antiga.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura física. Boa localização. Não consigo pensar em nada de positivo comparado ao mercado de trabalho hoje por ser da area de tecnologia.

    Contras: Nova presidência sempre com discurso empolgante porém NUNCA cumpre o que apresenta. Gestão do RH péssima. Plano de carreira não existe. Chamam de metodologia agil, mas nunca funcionou, lideres que aplicam fabrica de software. Linguagem ainda é VB. Salário extremamente abaixo do mercado. VR incompativel com a região. Nenhum beneficio que agrade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui ótimos líderes, muito sensatos e competentes. O clima organizacional também é bom. A empresa fica muito bem localizada, com fácil acesso ao metrô.

    Contras: Não tem convênio médico nem odontológico para estagiários. O processo seletivo tem falhas. Anunciam uma vaga de estágio pra trabalhar com uma tecnologia específica, te testam naquela tecnologia, mas na prática te colocam pra trabalhar com tecnologia obsoleta.

    Conselhos para presidência: Estender convênio médico e odontológico para os estagiários. Processo seletivo mais transparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Em fase de reestruturação do business.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, ambiente descontraído, bom relacionamento interpessoal, fácil acesso à alta diretoria.

    Contras: Plano de carreira, VR incompatível com a região, excesso de horas extras para entrega de tarefas, entregas sem SLA adequado, ocorrendo pressão demasiada.

    Conselhos para presidência: Buscar a eficiência sem afetar os resultados, olhar os investimentos como receitas futuras e não só como despesas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Otima empresa

    Analista de SDKEx-funcionário, saiu em 2013

    São José dos Campos, SP


    Prós: Otima empresa que reconhece o funcionário. Empresa muita boa com benefícios. Empresa excelente mesmo. Investe em treinamentos para os funcionários.

    Contras: Nada a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa, mas poderia ser muito melhor

    Analista Júnior

    São José dos Campos, SP


    Prós: Benefícios agregados. salário pouco acima da média da região. Empresa multinacional, o que nos traz uma boa experiência com processos e estratégia a longo prazo.

    Contras: Cultura fraca, clima tenso e de constantes mudanças, muitas demissões, estratégia confusa, líderes despreparados, funcionários desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Tinha tudo para ser ótimo, mas...

    LíderEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa oferece ótimos benefícios, os salários são compatíveis com o mercado, mas o maior ponto positivos são os funcionários ( exceto alta gestão), que em sua maioria são funcionários antigos, comprometidos, que tornam o ambiente muito agradável.

    Contras: Áreas com processos indefinidos ou pouco eficazes, com erros que se repetem frenquentemente, afetando clientes e funcionários. RH extremamente ausente ( já foi melhor em outra gestão), não transmite confiança, com um plano de carreira e estrutura de cargos e salários que só existe no papel. Crescer efetivamente é muito difícil e improvável. A atual presidência, que iniciou um 2016 com uma grande promessa de mudança e melhoria, de transparência e comunicação aberta, gerou grandes expectativas, agradou inicialmente, porém caiu em descredito diante da maior parte dos funcionários. O motivo: postura arrogante, falsa transparência de informações, promessas não cumpridas, e principalmente falta de clareza de objetivos e metas, decisões impulsivas e imediatistas, e facilmente influenciável por aqueles que trabalham diretamente com ele.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Wolters Kluwer

    Assistente de Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Bons Beneficios ..

    Contras: Falta de etica, falta processo estruturado, falta dialogo de alguns gerentes e coordenadores com a equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Em fase de reestruturação do business.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, estrutura organizacional. .

    Contras: Benefícios ,programa de carreira, comunicação entre as áreas, sistema de usuários. .

    Conselhos para presidência: Melhora continua da cultura, criar uma identidade do negócio, ser mais presente e inovadora no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Analista de Service Desk Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Na empresa tenho uma liderança quê entendi o funcionário tenho pagamento em dia. Com possibilidade de aprender sobre a área que estamos. Não restringem conhecimento.

    Contras: Locomoção de SJC para sp. Não tem grandes pontos negativos somente a locomoção que prejudica um pouco a motivação de trabalhar na empresa. Gosto do que faço.


Informações da empresa

Wolters Kluwer

Descrição:Fundada em 1836, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil. A liderança mundial da Wolters Kluwer aliada ao know-how da Prosoft em soluções para atender às demandas do projeto SPED têm ajudado nossos clientes a ganhar produtividade, eficiência, minimizar despesas e tomar decisões com confiança.

Site