Como é trabalhar na Wolters Kluwer?

Empresa em Transformação

Prós: A empresa tem gestão de performance, comunicação transparente e oferece várias oportunidades de desenvolvimento e treinamento. As vagas internas são comunicadas internamente e temos oportunidade de participar das mesmas. O contato e apoio da matriz é constante permitindo que eu possa me desenvolver como profissional.

Contras: A empresa está mudando muito, a transformação é positiva mas algumas mudanças são excessivas precisa estabilizar um pouco e melhorar os resultados.

Conselhos para presidência: Estabilizar a empresa

Otima empresa

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa que sabe valorizar os funcionarios, com ambiente muito agradavel e respeitoso

Contras: Na verdade nao possuo nada para reclamar desta empresa, pois busca sempre atentar a necessidade do colaborador

Otima empresa , um ambiente agradavel e dinamico

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa otima , com ferramentas e tecnologia de ponta, plano de carreira existe porem ainda não esta bem estruturado

Contras: plano de carreira existe porem ainda não esta bem estruturado,

Satisfeita com meu trabalho

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento, ambiente agradável . adoro meu trabalho e gosto de aprender coisas novas.

Contras: Fica muito longe de casa. Não gosto de almoça no restaurante, poderia ganha VR/ VA.

boa

Prós: Ótimo ambiente e excelentes recursos

Contras: Nada a reclamar pois tenho tudo o que necessito.

tem futuro. com o esforco de todos, vai longe.

Prós: possibilidade de desenvolvimento, flexibilidade, portas abertas (todo mundo fala o que quer), focada no Cliente. Profissionais dedicados e bom ambiente. proporciona ferramentas e reconhecimento internacionais

Contras: tem problemas, mas tem condicoes de alcancar muito sucesso. esta em processo de amadurecimento no pais e de consolidacao no mundo. todos precisam se esforcar para trabalhar em time.

Conselhos para presidência: Cada um pode contribuir, mas so o conjunto atinge o resultado.

Bom lugar pra trabalhar e aprender, lideranças e processos deixam a desejar

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem ótima estrutura , ferramentas de mercado, bons produtos e um equipe muito unido e disposta a judar o clima e bem agradável , e os salários estão acima do que o mercado estão oferecendo.

Contras: Lideres sem experiencias, processos sem fundamentos e sentidos , plano de carreira sem coerência e sem sentido, baseado apenas na amizade , não existe divisão de tarefas , tanto trainee a senior executam a mesma atividades tem uma cobrança igual, e o salrio muitos diferentes, não gostam que discordem e nao estao dispostas a ouvir, quem questiona e sempre cortada, estao formando especialistas em produtos, muitos qu estao na empresa quando saem de la ficam perdidos e tem dificuldades de recolocar no mercado, porque não existe uma liderança que apoio a evolução dos funcionários, preferem mante profissionais que detem conhecimento do negocio mesmo que a formação e técnicas relacionados a area seja defasada , estremamente injustos, e tratam as pessoas apenas como numero

Conselhos para presidência: Plano de carreira baseados no curriculo e não na amizade, promover funcionarios em vez de trazer do mercado

Oportunidades pra quem quer crescer junto com a empresa.

Coordenador

Prós: A empresa está se reinventando, investindo no time e portfólio de soluções. Conta com novos executivos que estão conduzindo um processo de profissionalização em todos os âmbitos: pessoas, processos, produtos, serviços, atendimento e relacionamento com clientes. Resgate do orgulho dos colaboradores e melhorias no ambiente de trabalho. Excelente localização - próxima do metrô, ao lado da Paulista e do Baixo Augusta, muitas opções de comércio, restaurantes, universidades e atividades culturais.

Contras: A integração entre as áreas é algo a ser melhorado, alguns departamentos atuam de forma autônoma, sem avaliar os impactos em outros setores. A senioridade de líderes e a maturidade geral do grupo também é um ponto de melhoria, assim como salários e pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Continue ouvindo os colaboradores de perto! A gestão horizontal e a transparência das informações são fundamentais para manter a confiança e engajamento do time. Gente feliz trabalha melhor e traz mais resultados para a empresa!

Apesar de tudo, ótima empresa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, os líderes de São José dos Campos são muito bem preparados, além disso a empresa oferece ótimos benefícios como vale transporte, refeição no local e treinamento para os analistas.

Contras: A matriz de São Paulo possui alguns líderes que não estão bem preparados, causando assim desgaste com os colaboradores, fofocas e favorecimento de alguns colaboradores devido a amizades pessoais.

Conselhos para presidência: Se atentar na gestão de alguns líderes de São Paulo.

Ótima empresa

Programador Sênior

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios

Contras: Não possui plano de carreira e nem feedbacks

Conselhos para presidência: Mais contato com os rh

Wolters Kluwer

Descrição:Fundada em 1836, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil. A liderança mundial da Wolters Kluwer aliada ao know-how da Prosoft em soluções para atender às demandas do projeto SPED têm ajudado nossos clientes a ganhar produtividade, eficiência, minimizar despesas e tomar decisões com confiança.