Como é trabalhar na Wolters Kluwer?

Precisa se atualizar no que diz respeito a cultura

Especialista

Prós: A empresa ainda vai crescer, mas irá demorar um pouco Localização, próximo a transportes públicos. Multinacional com possibilidades de carreira internacional.

Contras: Média gerencia com pouca experiencia, necessita de capacitação, falta de transparência, produto desatualizado, demite demais, não há plano claro de carreira, média gestão autoritária e extremamente burocrática.

Conselhos para presidência: Acabar com silos da entre as áreas, acabar com a burocracia. Os silos dificulta o crescimento e aumenta custo e reduz a qualidade. Trocar gestores antigos e que nunca conseguiram resolver problemas que até hoje persistem.

Wolters Kluwer

Descrição:Fundada em 1836, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil. A liderança mundial da Wolters Kluwer aliada ao know-how da Prosoft em soluções para atender às demandas do projeto SPED têm ajudado nossos clientes a ganhar produtividade, eficiência, minimizar despesas e tomar decisões com confiança.