Como é trabalhar na Wolters Kluwer?

Empresa boa para quem está começando mas, péssima no geral

Especialista em Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: O vale refeição (que praticamente não tem desconto) e os colegas de trabalho. Fiz amigos lá para vida toda e apesar de ter muita gente ruim e mal caráter trabalhando lá, tem muita gente boa também... pessoas que são excelentes profissionalmente e também como amigos.

Contras: Empresa de péssima gestão, o RH (no caso o São José dos Campos) - já foi bom, hoje é péssimo! Os gerentes, na maioria são oportunistas, totalmente sem tato para falar com as pessoas. É uma empresa que preza o "puxa-saquismo" e onde não se tem a oportunidade de crescer por mérito. O salário é ruim comparado a outras empresas, o convênio médico também deixa a desejar e o transporte é um caso a parte: despeça-se bem todos os dias dos seus familiares porque qualquer dia você não voltará vivo: a Sislog quase me matou em umas quatro vezes!

Conselhos para presidência: Olhe bem para os funcionários que realmente fazem a diferença, vocês estão perdendo verdadeiros talentos e valorizando os lixos.

Wolters Kluwer

Descrição:Fundada em 1836, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil. A liderança mundial da Wolters Kluwer aliada ao know-how da Prosoft em soluções para atender às demandas do projeto SPED têm ajudado nossos clientes a ganhar produtividade, eficiência, minimizar despesas e tomar decisões com confiança.