• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wolters Kluwer?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Produtos desatualizados, marketing abandonado.

    Assistente de Vendas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga salário compatível com o mercado, bons benefícios. Rh bem estruturado. Boa comunicação com a diretoria. Flexibilidade de local de atuação.

    Contras: Falta de comunicação entre as áreas, produto desatualizado, péssima política de reembolso, além de burocrárica, muito demorada, o que faz o colaborador "pagar para trabalhar". Marketing fraquíssimo, que deixa a empresa à margem da concorrência.

    Conselhos para presidência: Invistam no produto para que o mesmo funcione.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wolters Kluwer

Descrição:Fundada em 1836, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil. A liderança mundial da Wolters Kluwer aliada ao know-how da Prosoft em soluções para atender às demandas do projeto SPED têm ajudado nossos clientes a ganhar produtividade, eficiência, minimizar despesas e tomar decisões com confiança.

Site