Como é trabalhar na Wolters Kluwer?

Sem plano de carreira, imparcial

Analista de Sistemas

Prós: Pessoas agradáveis, boa localização, benefícios e estabilidade profissional.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira transparente, como consequência vemos algumas injustiças. Alguns profissionais investindo em seu currículo e carreira e como consequência não recebem uma bonificação justa. Aos que estão pensando em entrar aqui, façam uma excelente proposta ao entrar pois o aumento salarial é irrisório.

Conselhos para presidência: Caminhem sentido a meritocracia, caminhem ampliando os horizontes dessa vertente "multinacional".

Wolters Kluwer

Descrição:Fundada em 1836, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil. A liderança mundial da Wolters Kluwer aliada ao know-how da Prosoft em soluções para atender às demandas do projeto SPED têm ajudado nossos clientes a ganhar produtividade, eficiência, minimizar despesas e tomar decisões com confiança.