Como é trabalhar na Wolters Kluwer?

Em crescimento, porém precisa evoluir internamente.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, infraesrutura adequada.

Contras: Cultura da empresa precisa evoluir. A empresa está em crescimento, porém a gestão não cresce em conjunto. A falta de treinamento de gestores e coordenadores é evidente, conhecem a área de atuação, porém não faz de maneira eficaz a gestão de pessoas, ocasionando conflitos entre as equipes. Procedimentos existem, porém precisam ser levados de maneira mais séria.

Conselhos para presidência: Maior atuação com as áreas operacionais e perda de cultura da antiga gestão. Uma multinacional necessita seguir procedimentos.

Wolters Kluwer

Descrição:Fundada em 1836, a Wolters Kluwer é uma multinacional holandesa que está presente em mais de 40 países prestando serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde. Em 2013, a Prosoft passou a fazer parte deste grande grupo, levando a experiência de quem atua há mais de 28 anos no fornecimento de software para empresas e escritórios contábeis no Brasil. A liderança mundial da Wolters Kluwer aliada ao know-how da Prosoft em soluções para atender às demandas do projeto SPED têm ajudado nossos clientes a ganhar produtividade, eficiência, minimizar despesas e tomar decisões com confiança.