Como é trabalhar na Wolpac?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Seriedade

Prós: Empresa Familiar e de muito respeito

Contras: Nao tem pontos negativos muito bom

Prós: Oportunidade de inovação , ambiente saudável

Contras: Empresa familiar, humor dos donos muito imprevisível

Uma boa empresa que está se deteriorando pela mal administração

Inspetor de Qualidade

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: A empresa não atrasa salários e tem um bom ambiente para trabalhar sendo assim eu gosto de trabalhar lá mais estou vendo que as coisas estão mudando para pior e tenho que buscar melhoras na minha vida profissional

Contras: Depois dessa crise a empresa começou a contar benefícios dos empregados e percebo que a empresa não dá importância para cursos e oportunidades de melhoria profissional é plano de carreira

Conselhos para presidência: Sejam honestos e responsáveis com dinheiro publico

Empresa com possibilidade de melhoria, se repensar em melhoria da gestão empresarial e na capacitação.

Engenheiro

Prós: Empresa desafiadora com muita iniciativa proveniente de seus líderes (diretores)

Contras: Empresa arcaica nos métodos de gestão, gerentes são nomeados pela amizade com os diretores e com o crescimento é obrigatório a contratação como pessoa jurídica. Os gestores não são muitos profissionais, não há planejamento eficaz.

Conselhos para presidência: Procurar melhor os talentos, não tomando por base apenas as palavras dos gerentes e supervisores, gerir a empresa com visão mais profissional e menos pessoal. Realizar um planejamento estratégico verdadeiro com fatos e dados e não com números maquiados pelos gestores.

Wolpac