Como é trabalhar na Wolpac?

Empresa muito exigente!

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: É uma empresa que investe no desenvolvimento de produtos inovadores, preocupada com a capacitação profissional e humano de seus colaboradores. Boa comunicação entre os setores da empresa.

Contras: Possui localização com difícil acesso para quem mora em outras regiões, pressão constante em alguns setores. Alta rotatividade de funcionários. São delegadas tarefas não pertinentes aos setores. Baixíssima oportunidade de crescimento profissional de seus funcionários.

Uma boa empresa que está se deteriorando pela mal administração

Inspetor de Qualidade

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: A empresa não atrasa salários e tem um bom ambiente para trabalhar sendo assim eu gosto de trabalhar lá mais estou vendo que as coisas estão mudando para pior e tenho que buscar melhoras na minha vida profissional

Contras: Depois dessa crise a empresa começou a contar benefícios dos empregados e percebo que a empresa não dá importância para cursos e oportunidades de melhoria profissional é plano de carreira

Conselhos para presidência: Sejam honestos e responsáveis com dinheiro publico

Empresa com possibilidade de melhoria, se repensar em melhoria da gestão empresarial e na capacitação.

Engenheiro

Prós: Empresa desafiadora com muita iniciativa proveniente de seus líderes (diretores)

Contras: Empresa arcaica nos métodos de gestão, gerentes são nomeados pela amizade com os diretores e com o crescimento é obrigatório a contratação como pessoa jurídica. Os gestores não são muitos profissionais, não há planejamento eficaz.

Conselhos para presidência: Procurar melhor os talentos, não tomando por base apenas as palavras dos gerentes e supervisores, gerir a empresa com visão mais profissional e menos pessoal. Realizar um planejamento estratégico verdadeiro com fatos e dados e não com números maquiados pelos gestores.

Seriedade

Prós: Empresa Familiar e de muito respeito

Contras: Nao tem pontos negativos muito bom

Prós: Oportunidade de inovação , ambiente saudável

Contras: Empresa familiar, humor dos donos muito imprevisível

Wolpac