Como é trabalhar na Wöllner Shop?

Regular

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Local de fácil acesso, ambiente agradável e acolhedor. Pagamento do salario em dia e horas extras oportunidade de aprendizado e patrões interessados nas opiniões dos colaboradores.

Contras: Não oferece vale alimentação, não oferece plano de saúde, não oferece cesta básica ,não da plano odontológico, não ha chances de crescimento e nem oferece PL

Regular

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, colegas de trabalhos interessados , facilidade de entrosamento com todos da equipe e local fácil de condução

Contras: Não fornece vale refeição, não dá plano de saúde , não oferece oportunidade de crescimento profissional , possui poucos encarregados dificultando a transparência

otima

Vendedor Responsável

Niterói, RJ

Prós: a empresa tem um ambiente leve. consegue subir de cargo rapidamente. tem boa remuneração pra quem tem disposiçãoão tenho muito a reclamar. n

Contras: não tenho muito a reclamar. os supervisores e o clima da empresa é bacana. tem oportunidade de crescimento. aconselho muito essa empresa para quem quer subir no segmento.

boa empresa

Prós: Comunicacao, astral, beneficios, sala de descompressao, ginastica laboral e yoga semanalmente, ter os diretores diretamente ligados a todas as areas da empresa

Contras: Pessoas individualistas, elevador quebra as vezes, refeitorio sem condicoes em dias quentes pela falta de estrutura do mesmo, retirada de beneficios do trabalhador como massagens

Boas experiências com a empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexível, pagamento sempre em dia, ambiente de trabalho agradável e a equipe da loja em que trabalhava era amiga e saiba trabalhar em grupo

Contras: Dificuldade em bater meta por ser muito alto o valor e com a crise financeira vivida no país dificultava mais ainda. O tempo não era favorável o consumo devido à queda nas vendas.

Ok

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Virada de coleção, prêmio pra Cota batida.

Contras: O salário não é um dos melhores no mercado.

Conselhos para presidência: Ser profissional.

Wöllner Shop