Como é trabalhar na Woden Comunicação?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Legal se for o primeiro emprego

Assistente de Monitoramento de MídiasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande flexibilidade de horário de trabalho. Bastante home office e liberdade no dia a dia. Local de trabalho de fácil acesso e ambiente de trabalho, de um modo geral, bastante divertido.

Contras: Falta estrutura na empresa e planos de cargos e salários. É uma empresa pequena, que te dá bastante liberdade. O salário não compensa e as chances de promoção são pequenas.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos seus funcionários. Ainda existem profissionais muito bons que estão perdendo pouco a pouco o seu brilho pois não tem mais nenhuma motivação.

Nada é perfeito

Analista de Projetos Pleno

Boa Vista, RR

Prós: Horário flexível, boa comunicação com os superiores, não atrasou salários no tempo da minha experiência, benefícios no dia que mais precisa...

Contras: Falta investimento em equipamentos. Para uma boa produção de material para clientes, é necessário que invistam em cameras e acessórios eficientes para um material de ponta.

Conselhos para presidência: Investir em equipamentos ;)

Claro que tem problema, mas não dá pra reclamar

Conteudista

Prós: Uma das poucas agências que não demitiu ninguém com a crise. Horário tranquilo, cobrança de boa. Tem horas que fica mais pegado, mas dentro do normal. Galera muito top, clima bom.

Contras: Como a sala não é grande, às vezes fica muito barulho para trabalhar. Algumas pessoas falam muito alto e isso atrapalha. Às vezes sinto falta de um espaço mais reservado.

Bom, de maneira geral

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: os benefícios e equipe, galera sempre querendo fazer acontecer. Geralmente, o ambiente era bom e tranquilo, os chefes ouviam, havia reuniões de alinhamento...

Contras: Salário, falta de plano de carreira, panelinhas. RH bem ultrapassado e sem se importar de fato com o empregado. Ah, o RH central era absurdamente longe.

Razoável

Arquiteto da Informação

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído.

Contras: Nenhum reconhecimento. Não sabem avaliar suas competências e só vão falar com você quando as coisas dão errado.

Conselhos para presidência: Escutem seus profissionais, tem pessoas muito boas trabalhando pra vocês. Pessoas que realmente se importam e vestem a camisa, que vocês simplesmente ignoram completamente.

Empresa que valoriza o empregado

Prós: Tratamento ao funcionário, fornece plano de saúde e demais benefícios.

Contras: Visāo um pouco fechada no quesito investimento em cursos e afins.

Agencia de comunicacao medio porte

Designer Pleno

Prós: pessoas legais e bem localizada

Contras: sem politica de trabalho e prazos desnecessariamente pequenos

Woden Comunicação