Como é trabalhar na Wobben Windpower?

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sorocaba, SP

Prós: Empresa que tem no seu negócio a ajuda a preservar o planeta, possui um ambiente de trabalho harmônico e busca se desenvolver em termos de Gestão

Contras: Política de meritocracia, a empresa pode investir num processo de avaliação de desempenho atrelado a conduta, a comportamento e metas favorecendo a gestão por mérito.

Good company.

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Friendly environment. Health care better than most companies. Restaurant was good. Green company - dealing with renewable energy. Motivates employees to visit their sites.

Contras: Salary seems to be below average, considering the other benefits it was regular, but still it could improve. too much dependable from the headquarter.

Conselhos para presidência: Implement career plan.

é bom trabalhar aqui

Vendedor

Prós: É uma empresa familiar .Meu esposo trabalha la, trata-se de um grupo.

Contras: O horário é bem puxado. Os meninos pegam no trabalho 5:30 e as vezes largam depois das 17.

Conselhos para presidência: Saibam falar melhor com seus funcionários.

Prós: É uma empresa familiar .Meu esposo trabalha la, trata-se de um grupo.

Conselhos para presidência: Saibam falar melhor com seus funcionários.

boa

Operador

Caucaia, CE

Prós: O reconhecimento das pessoas pelo o meu trabalho

Contras: O salário ainda está muito rui

Conselhos para presidência: Der mas valor os veteranos

Wobben Wind power Service

Ex-funcionário, saiu em 2010

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizado internacional.

Contras: Dificuldade em cursar uma universidade.

Conselhos para presidência: Se mantenha como está. Parabéns pelo sucesso.

paga-se bem, porém nao a plano de carreira

Técnico de Segurança do Trabalho

Sorocaba, SP

Prós: boa remuneração, oportunidade para trabalhar com tecnologia

Contras: plano de carreira, muitos cargos de chefia, falta de transparencia nos negocios

Satisfeito

Assistente Fiscal

Sorocaba, SP

Prós: O incentivo nos cursos e a liberdade para trabalhar, na questão de algumas decisões que podemos tomar de melhorias, os chefes sempre pedem nossa opinião nas tarefas antes de tomar alguma decisão importante

Contras: Infelizmente mesmo se tratando de uma multinacional, a empresa não tem planos de carreiras e nem planos de benefícios quando se trata de aumento de salário por reconhecimento do trabalho.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Equipe comprometida, empresa com os processos bem definidos, bons benefícios e boas oportunidades de crescimento para os colaboradores, falo da unidade do pecem ce

Contras: Unidade totalmente centralizada em uma única gerencia, que não conhece bem os colaboradores e faz cobrança de acordo com quem tem mais afinidade

Conselhos para presidência: Aposentar a gerente da unidade

eccelente lugar pra aprender, mas sem incentivos ou plano de carreira para estagiários

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado, tenho ckntato mais diretamente com o inglês, o que acaba forçando meu desenvolvimento.

Contras: Sem melhorias de salário na carreira de estagio, isso nao é motivador pois embora eu melhore dia apos dia e certo que meu salario permanecera o mesmo ate o fim do estágio.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira bem defjnidos.

Wobben Windpower

Descrição:A Wobben Windpower Indústria e Comércio Ltda. é a primeira fabricante de aerogeradores (turbinas eólicas) de grande porte da América do Sul. Foi criada para produzir componentes e aerogeradores para o mercado interno e exportação, além de projetar e instalar usinas eólicas completas, operar e prestar serviços de assistência técnica. É subsidiária da ENERCON GmbH, líder mundial em tecnologia eólica de ponta e um dos líderes do mercado eólico mundial.