Como é trabalhar na WMS Supermercados do Brasil?

Faxada

Encarregado de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: Chances de crescimento,atendimento ao cliente,oportunidade de aprender o ramo do comércio,uma vasta porta de conhecimento a sistemas americanos

Contras: Falcatruas,insatisfação em maneira de tratamento aos associados,procedimentos impróprio, falsificação de assinaturas, menosprezo pelo cliente.

Conselhos para presidência: Contratação total e demissão de muitos associados.

3 princípios básicos não são seguidos a risca

Encarregado

Viamão, RS

Prós: Plano de saúde hospitalar e odontológicos

Contras: Atitudes de funcionários,reconhecimento, Equipamento .

Conselhos para presidência: Ter uma pessoa de pulso firme para gerenciar e acabar com as panelinhas e grupinhos

Wms Maxxi

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, Cartão Colaborador que permite parcelamento, auxílio faculdade, bom plano de saúde.

Contras: Péssima gestão de pessoas. Coordenadores despreparados, desmotivam e desqualificam quem quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Sei que não chegará a ele, mas deveriam usar o preceito do próprio fundador: Ouvir s valorizar quem está mais próximo ao cliente, que é quem tem a visão mais acertada do negócio.

Vale apena trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Guaíba, RS

Prós: Receber o salario no fim do mês era um dos poucos bons momentos que me recordo, boa refeição, da pra fazer bidoza, fiz grandes amigos que levarei para a vida toda.

Contras: Os físcais cobravam demais até quando estava perfeito. O lanche era horrível, o horário não batia com o colégio, fazendo com que prejudica-se meu estudo.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário incentiva os trabalhadores a operar, numa época onde as coisas estão muito difíceis e caras.

muita coisa errada

Operador de Caixa

Piraquara, PR

Prós: Dao chance de crescer dentro da empresa.

Contras: muito desvio de funcao,fofoca,horario de entrar mais sem horario de sair,quando feriado nao pagam e demora muitoo pra compensar,muitas vezes nao aceitam atestado querem compensar

Conselhos para presidência: Sei que nao ira chegar nele.

Ambiente bom para se trabalhar porém sem grandes oportunidades de crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pessoas que se ajudavam na maioria. Possui plano de saúde, certo plano de carreira, seguro de vida, ambiente agradável na maior parte do tempo.

Contras: Havia pressão para alcançar metas muito altas, falta de funcionários para dar conta dos serviços operacionais, muitas vezes tendo de assumir outras funções, baixo salário.

Empresa

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. Um local limpo e organizado qual pode-se trabalhar de forma organizada e cordial com os demais trazendo satisfação ao dia-a-dia.

Contras: Benefícios. Devido a crise financeira o investimento nos funcionários oscilavam, pelo menos foi esse o entendimento que a gestão atual conseguiu passar. Logo, muita coisa boa foi tirada.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.

Se nâo tiver opção

Fiscal de Loss PrevetionEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde é bom e não e descontado dos funcionários subalternos há também refeitório no local más nem todos gostam da qualidade da comida

Contras: Chefia sem experiência não são promovidos pela qualidade más por serem bajuladores quem tem uma postura máis independente com certeza nunca será chefe nesta empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade das lideranças

Empresa grande, mas com má qualidade em quase tudo.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Osório, RS

Prós: Não consegui ver nenhum ponto positivo na empresa, pois nenhum dos funcionários superiores estão dispostos a te dar uma oportunidade.

Contras: Empresa mal estruturada, chefes de setores sem treinamento correto, funcionários mal capacitados para liderar um setor, levando problemas pessoais para serviço.

Empresa chata

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: É uma boa empresa para quem quer seu primeiro emprego

Contras: Não da nenhuma chance de crescer lá dentro, as normas da empresa é rigorosa para o funcionário.

WMS Supermercados do Brasil

Descrição:WMS Supermercados do Brasil é uma empresa privada que atua na área de supermercados e mercearias, fundada em 2009.