Como é trabalhar na WMS Supermercados do Brasil?

Ambiente bom para se trabalhar porém sem grandes oportunidades de crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pessoas que se ajudavam na maioria. Possui plano de saúde, certo plano de carreira, seguro de vida, ambiente agradável na maior parte do tempo.

Contras: Havia pressão para alcançar metas muito altas, falta de funcionários para dar conta dos serviços operacionais, muitas vezes tendo de assumir outras funções, baixo salário.

Empresa

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. Um local limpo e organizado qual pode-se trabalhar de forma organizada e cordial com os demais trazendo satisfação ao dia-a-dia.

Contras: Benefícios. Devido a crise financeira o investimento nos funcionários oscilavam, pelo menos foi esse o entendimento que a gestão atual conseguiu passar. Logo, muita coisa boa foi tirada.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.

Faxada

Encarregado de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: Chances de crescimento,atendimento ao cliente,oportunidade de aprender o ramo do comércio,uma vasta porta de conhecimento a sistemas americanos

Contras: Falcatruas,insatisfação em maneira de tratamento aos associados,procedimentos impróprio, falsificação de assinaturas, menosprezo pelo cliente.

Conselhos para presidência: Contratação total e demissão de muitos associados.

Se nâo tiver opção

Fiscal de Loss PrevetionEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde é bom e não e descontado dos funcionários subalternos há também refeitório no local más nem todos gostam da qualidade da comida

Contras: Chefia sem experiência não são promovidos pela qualidade más por serem bajuladores quem tem uma postura máis independente com certeza nunca será chefe nesta empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade das lideranças

Empresa grande, mas com má qualidade em quase tudo.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Osório, RS

Prós: Não consegui ver nenhum ponto positivo na empresa, pois nenhum dos funcionários superiores estão dispostos a te dar uma oportunidade.

Contras: Empresa mal estruturada, chefes de setores sem treinamento correto, funcionários mal capacitados para liderar um setor, levando problemas pessoais para serviço.

Ótima experiência

Assistente de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que reconhece seus funcionários, tem um ótimo plano de carreira.

Contras: Não temos tanta liberdade para dar opiniões, certas atitudes de superiores são desnecessárias. Acaba desanimando os funcionários.

A Empresa me trouxe bastante conhecimento.

Fiscal de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de crescimento , plano de saúde ótimo, alimentação em refeitório, ampla variedade de alimentos, salário sempre em dia, sem atrasos.

Contras: Quadro de funcionários reduzido, deixando todos sobrecarregados, muitas políticas a serem cumpridas, com pouco suporte, falta mais benefícios para os associados.

Conselhos para presidência: Fornecer mais suporte aos associados, benefícios e um salário melhor.

Vale apena trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Guaíba, RS

Prós: Receber o salario no fim do mês era um dos poucos bons momentos que me recordo, boa refeição, da pra fazer bidoza, fiz grandes amigos que levarei para a vida toda.

Contras: Os físcais cobravam demais até quando estava perfeito. O lanche era horrível, o horário não batia com o colégio, fazendo com que prejudica-se meu estudo.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário incentiva os trabalhadores a operar, numa época onde as coisas estão muito difíceis e caras.

Lutar sempre,desistir jamais.

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2013

Viamão, RS

Prós: Foi uma empresa excelente de se trabalhar,boa chefia ótimo local de trabalho .hoje posso dizer que fiz parte de uma empresa maravilhosa e que sinto muito por ter saido,mas faz parte quando não se está feliz naquilo que se faz devemos sair e procurar algo que te traga satisfação.

Contras: Não tínhamos um horário certo pra sair somente pra entrar no trabalho,e foi isto é somente isto que me fez sair do trabalho.i infelizmente na empresa poucos éramos ouvidos e muitos eramos cobrados uma boa empresa se faz de bons colaboradores.

Conselhos para presidência: Dar um bom suporte e assistências aos funcionários quem trabalha feliz trabalha com vontade garra e determinação.

Trabalhe com segurança venda com dedicação

Prós: Uma empresa que se dedica ao funcionário, cumpre com as normas

Contras: Essa empresa não possui na minha opinião pontos negativos, apenas positivos

WMS Supermercados do Brasil

Descrição:WMS Supermercados do Brasil é uma empresa privada que atua na área de supermercados e mercearias, fundada em 2009.