Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na WMcCann

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano de saúde bom e com muitas opções não zona sul. O valor do reembolso é baixo.

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeicao bom, dava para comer na maioria dos restaurantes da região sem precisar contar os valores

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Nunca tive problemas quanto a isso, caso fosse necessário também pagavam táxi dependendo do horário

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Supervisor de Mídia - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ambiente agradável para se trabalhar e departamento muito tranquilo. Plano de saúde muito bom, odontológico é opcional e o TR compatível com o mercado.

Gerente de Contas - São Paulo, SP

São muito bons. Principalmente o local é o plano de saúde.O plano cobre a mim e toda a minha local é maravilhoso, muito trabalho mais o clima é bem agradável e

Artefinalista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Beneficios basicos mas bons, ambiente acolhedor sem divisões de espaços, vários eventos de integração entre os funcionários, facilitando a comunicação.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

VR e VT, plano saude muito bom já que participação da empresa é 100% o que não é comum no mercado. Além disso não tem nada de mais para o funcionário.

Analista de Business Intelligence - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde, Vale transporte, Vale refeição de R$28, Home Office e horários flexíveis. Se tiver carro, possui vaga na garagem gratuitamente.

Coordenador de Mídias Sociais - São Paulo, SP

Vale refeição de R$31,00 ao dia, Plano de saúde OMINT (considerado bom) , vale transporte e seguro de vida. O plano odontológico é opcional e pago à parte.

Supervisora de Atendimento - São Paulo, SP

Como sou PJ não recebo nenhum tipo de benefício, mas os funcionários contratados tem uma boa relação. Desde o Plano de Saúde ótimo, até um valor razoável de Ticket Refeição, entre outras coisas, tais como: vacinação, acompanhamento médico, estacionamento gratuito para cargos de gerência para cima etc

Assistente de Atendimento - São Paulo, SP

VT, VR, plano de saúde e seguro de vida. O típico esperado de uma vaga CLT. Também há participação nos resultados da empresa. Os benefícios, no geral, são bons.

Coordenador de Mídia - São Paulo, SP

Vale refeição menor que a média da região. Sem auxilio estacionamento para cargos menores que supervisores, mesmo abrindo mão do vale transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

WMcCann

Descrição:Em 2010 foi anunciada a fusão da agência W/Brasil com a MCCann Erickson,agência americana e um dos maiores conglomerados de publicidade do mundo, que atua no Brasil há mais de 70 anos. Com a fusão, a W/Brasil passou a se chamar W/McCann.