Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WMcCann?

49 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Cultura muito ruim.

    Head of Art DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Vida pessoal vs trabalho equilibrado, com baixa pressão. Trabalhos globais, grandes clientes, bons horários, flexibilidade em horas trabalhadas.

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Vale como experiência profissional.

    Representante Técnico de Vendas (RTV)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons profissionais nas áreas que não incluem gestão, boa localização, contratados tem os benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição, transporte.

    Contras: Pouquíssima oportunidade de crescimento interno, baixo reconhecimento de trabalho ou aperfeiçoamento, gestores mal preparados ou incapacitados para conduzir as equipes de uma maneira geral.

    Conselhos para presidência: Saber reconhecer os reais valores dos profissionais e dá-los oportunidade de crescimento dentro dos departamentos e empresa de uma maneira geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    bom mas ninguém vive de bondade

    Assistente de Artes

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem, descolada, oferece recesso sem descontar das férias.

    Contras: Não tem plano de carreira, desorganizada, não reconhece o profissional, paga mau.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais, incentivar gestores a fazerem o mesmo com a equipe, fazer plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Não é o lugar dos sonhos, mas não é o inferno.

    Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bacana, profissionais colaborativos e clientes grandes, com possibilidade de fazer jobs que dão visibilidade ao trabalho e a quem está envolvido nele.

    Contras: Agência costuma fazer tão somente aquilo que o cliente pede. Ainda mais no momento atual, em que perdeu várias contas e está com a receita lá em baixo. Pouco ousada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa empresa para trabalhar mas com deficiência em gestão de pessoas;

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima é bem agradável. Galera bastante despojada e animada. Os benefícios eram bem bons principalmente o plano de saúde e dentário. Ticket refeição dentro do padrão.

    Contras: Não havia gestão de pessoas. Diretores, gerentes e supervisores não sabem lidar com os subordinados. Pessoas não são máquinas. São pessoas. Sem gestão e com número menor de pessoas, o trabalho durava mais de 12hrs por dia.

    Conselhos para presidência: Mais gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma agência que está em fase de mudança, muito provável que pra pior.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos amigos, mesa de bilhar, restaurante (caro) dentro da agência, estúdio de fotografia e localizaçao boa, sem muito transito na região. .

    Contras: Nova gestão muito ruim, sem horário para sair, trabalhando fim de semana, desorganização, pressão com trabalhos pequenos, muito trabalho jogado fora.

    Conselhos para presidência: Não jogar fora o trabalho que levaram dias e dias e ser mais atento a quem está afim de evoluir e crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom lugar

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura e localização, pessoas comprometidas e competentes. Boa integração entre as áreas.

    Contras: Sem plano de carreira. Estrutura enxuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não te pagam o suficiente pro quanto cuidam da sua vida.

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Arquitetura bonita, bem iluminado, estacionamento e metrô nas redondezas, pessoas de espírito leve e ambiente razoavelmente agradável até certo ponto.

    Contras: Muita avaliação a respeito do seu comportamento FORA da vida profissional - Exigências extremamente acima do que é disponibilizado. Necessário que você se encaixe nos grupos, ou sofrerá uma leve discriminação - talvez até te tratem bem e te achem legal, mas não se envolveram se vocÊ não for muito 'bem visto' pela diretoria. Além disso, Benefícios incompatíveis. Acham feio levar marmita, É caro comer na região, você não pode viver sua vida. No mais, ok.

    Conselhos para presidência: Respeite o indivíduo ao invés de criar espécimes em aquarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa, com alguns funcionários ruins que inviabilizam uma empresa mais moderna.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável. Prédio e localização excelentes. Diversos detalhes fazem o ambiente de trabalho ser o mais agradável possível. Dá a impressão que se preocupam com o seu bem estar.

    Contras: Puxa-saquismo descarado. Só se dá bem quem vira amigo do chefe. Muita gente com mentalidade da década de 90 que trabalha ha muito tempo lá e que não se recicla, não inova, não estuda e principalmente não aceita sugestões do subordinado. Se você der uma idéia de algo que pode facilitar um processo e isso vai tornar o dia a dia do seu superior direto mais simples, logo é vetado para que não dê a entender que o trabalho dele é desnecessário. Simplesmente não aceitarão. Se alguém quiser ficar lá a vida toda, vai ficar. Basta elogiar o superior, tomar cafezinho e fazer social depois do expediente. Mas vai ficar a vida toda fazendo a mesma coisa. Só é promovido quem puxa o saco. Funcionários com mais de 10 anos de casa precisam se reciclar. Burocracia para tudo, mas sempre o seu superior vai ignorar isso se o pedido vier do chefe dele. Procedimentos e normas existem, mas não para todos.

    Conselhos para presidência: Funcionário velho de casa apenas quer garantir o gordo salário dele. Procurem inovar e dar oportunidade para quem realmente quer mostrar trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima casa, poucos desafios e poucas inovações

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com pessoas ótimas, mas com práticas atrasadas, vive muito de passado, busca poucas premiações, deveria ter uma estrutura que respomdesse mais rápido as inovações de comunicação.

    Contras: Mentalidade um pouco atrasada, muitos profissionais mais conservadores que arriscam poucos, muitas campanhas com linguagens e técinicas ultrapassadas.

    Conselhos para presidência: Mudem a estrutura de trabalho, deixem de ser um elefante branco!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

WMcCann

Descrição:Em 2010 foi anunciada a fusão da agência W/Brasil com a MCCann Erickson,agência americana e um dos maiores conglomerados de publicidade do mundo, que atua no Brasil há mais de 70 anos. Com a fusão, a W/Brasil passou a se chamar W/McCann.

Site

RH: quer atrair bons talentos?