Como é trabalhar na WMcCann?

Otima

Prós: Pessoas legais e ambiente legal!! Beneficios e salarios compativeis com o mercado!! Empresa com boa localizacao e muito aconchegante!! Pessoas alto astral!!

Contras: Nenhum, desde que estou aqui, mesmo como estagiario, aprendo muito, pude participar de processos seletivos internos, sempre com muita transparencia

Ambiente amistoso e amigável.

Gerente de Contas

Prós: Ambiente de trabalho alto astral. Agência estruturada, com diversos departamentos, ferramentas e processos bem organizados e conduzidos. Possibilidade de trabalhar com ótimos profissionais.

Contras: Por ser uma agência muito grande e estruturada, torna-se um pouco burocrática: falta um pouco de agilidade e ação para resolução rápida de problemas.

"Um ótimo ambiente de traballho"

Gerente

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com diferentes pessoas e níveis hierarquicos, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Precisa reforçar o planejamento de carreira e existe um excesso de burocracia que são impostas pela matriz sem muito espaço para regionalizações do tema.

Empresa grande e desafiadora

Auxiliar Administrativo

Prós: É perto do metrô santa cruz, ambiente legal e pessoas amistosas. Oportunidade de trabalhar em muitas áreas diferentes e desenvolver a carreira.

Contras: A empresa tende a ser burocrática devido ao grande número de pessoas e exigências de conformidade administrativa, mas nada que seja diferente de outras grandes empresas.

Satisfeito

Desenvolvedor Front End

Prós: Uma das melhores empresas para trabalhar pois valoriza os funcionários e não pensa somente no lucro mais sim no bem estar de quem trabalha.

Contras: o problema não é a empresa em si mais sim seus gestores e atendimento, uma vez um mau gestor temos problemas, e o atendimento vende coisas sem perguntar que acaba sempre trabalhando mais do que deveria.

Conselhos para presidência: Não tem muito o que mudar a empresa já segue padrões internacionais como google facebook, no entanto acho que alguns funcionários poderia ter participação nos lucros.

Ótimo ambiente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é incrível. Pessoas incríveis, ambiente incrível. Melhor lugar que já trabalhei. Tem bons benefícios, boas festas, e dificilmente a gente trabalhava até muito tarde.

Contras: Não tem plano de carreira, mas acho que é assim em todas as agências. Você tem que montar seu próprio plano e tentar crescer por conta própria. Tem muito puxa saquismo também.

ótima!

Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Extremamente organizada, ótimo para o aprendizado, ambiente agradável, profissionais qualificados, lanchonete no local, muitos eventos e palestras.

Contras: Poucas chances de crescimento. Não é possível experimentar novas áreas e funções, ou mesmo novas atividades fora do seu cargo. A localização também é ruim.

Conselhos para presidência: Deixar os funcionários experimentarem novas áreas e funções. Isso deixaria mais animados para crescer.

Bom, mas pode melhorar.

Executivo de Atendimento

Prós: A agência é dinâmica, tem excelentes profissionais e visibilidade com clientes de grande porte a nível global. Empresa bem estruturada e cheia de funcionalidades.

Contras: Há diversos processos que complicam o dia a dia dos funcionários. A gestão de pessoas não é tão presente no escritório do rio, o que deixa os funcionários desamparados.

Prós: Reconhece os talentos, uma das maiores empresas do mercado, grande clientez.

Contras: Não existe nenhun ponto negativo que possa citar aqui, felizmente.

qualidade de vida

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente legal, muitos beneficios, pessoas boas

Contras: muitos executivos, sem espaco pra crescer

WMcCann

Descrição:Em 2010 foi anunciada a fusão da agência W/Brasil com a MCCann Erickson,agência americana e um dos maiores conglomerados de publicidade do mundo, que atua no Brasil há mais de 70 anos. Com a fusão, a W/Brasil passou a se chamar W/McCann.