Como é trabalhar na WMcCann?

Truth Well Told

Gerente de Negócios PJ

Prós: Infra-estrutura é completa, não fica atras de nenhuma outra agencia de porte grande. Flexibilidade para desenvolver o trabalho, home-office. Localização, próxima de metrô, ônibus passa na porta. Benefícios compatíveis com o mercado. Ambiente acolhedor. Equipe diversificada e inteligente.

Contras: Processos burocráticos ultrapassados, deixando o dia a dia da gestão das contas com menor rentabilidade e perde-se tempo com situações banais, que poderiam ser resolvida apenas com um telefonema. Pouco entrosamento entre as áreas, devido a falta de vontade de alguns gestores de querer fazer essa aproximação ou simplesmente por medo de perder o cargo de confiança (conquistado em 1900 e bolinha). Baixa participação justa nos lucros conquistados por todos.

Conselhos para presidência: HR é pau mandado da diretoria. Fica nítido a falta de critério nas avaliações e promoções de cargo.

WMcCann

Descrição:Em 2010 foi anunciada a fusão da agência W/Brasil com a MCCann Erickson,agência americana e um dos maiores conglomerados de publicidade do mundo, que atua no Brasil há mais de 70 anos. Com a fusão, a W/Brasil passou a se chamar W/McCann.