Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na WMcCann?

50 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa escola, mas já foi melhor

    Gerente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas do bem, prédio acolhedor, áreas parceiras entre si, bom relacionamento com atendimento e mídia, localização atual, atividades extra como feirinhas de produtos, vacinação de vacinas etc.

    Contras: A cultura da agência está mudando muito e se tornando um ambiente mais agressivo do que antes. As oportunidades de plano de carreira são pequenas e os salários base são baixos. A agência está ficando cada vez mais hierárquica e tem muito chefe pra pouco braço.

    Conselhos para presidência: Não mate a cultura e clima gostoso que a McCann sempre teve. Às vezes vale mais se preocupar com a saúde e bem estar dos funcionários do que com os clientes. Vamos mudar a cultura do nosso mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não é o lugar dos sonhos, mas não é o inferno.

    Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bacana, profissionais colaborativos e clientes grandes, com possibilidade de fazer jobs que dão visibilidade ao trabalho e a quem está envolvido nele.

    Contras: Agência costuma fazer tão somente aquilo que o cliente pede. Ainda mais no momento atual, em que perdeu várias contas e está com a receita lá em baixo. Pouco ousada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar mas com deficiência em gestão de pessoas;

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima é bem agradável. Galera bastante despojada e animada. Os benefícios eram bem bons principalmente o plano de saúde e dentário. Ticket refeição dentro do padrão.

    Contras: Não havia gestão de pessoas. Diretores, gerentes e supervisores não sabem lidar com os subordinados. Pessoas não são máquinas. São pessoas. Sem gestão e com número menor de pessoas, o trabalho durava mais de 12hrs por dia.

    Conselhos para presidência: Mais gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima agência no RJ

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente, organização, respeito entre os funcionários, gestores acessíveis, ótima localização, boas ferramentas, bons clientes, boa infraestrutura

    Contras: Pouca variedade de clientes, pouca diversidade entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo essa agência

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito legal, as pessoas sao muito interessantes e os beneficios sao otimos! Ha uma grande flexibilidade para os horarios de trabalhar

    Contras: As vezes o trabalho era muito ocioso, as vezes o pau torava tinha bastante coisa para fazer em um dia só, de acordo com a demanda do cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa muito boa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas amizades e clima descontraído. Passava o dia e nem parecia que estava trabalhando... A galera sempre muito unida, não havia briguinhas.

    Contras: Profissionalmente, se você não é conhecido, infelizmente, não é muito lembrado para uma possível promoção. Vi muitas pessoas precisando sair, para voltar promovido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído e equipe motivada. A empresa investe em um ambiente lúdico como forma de motivação de seus colaboradores. Equipes trabalhando em parceria em prol da agência e dos clientes.

    Contras: Falta de plano de carreiras claros para cada área da empresa. Desigualdade de cargos e salários em um mesmo departamento. Algumas equipes trabalham sobrecarregadas devido a falta de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma agência que está em fase de mudança, muito provável que pra pior.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos amigos, mesa de bilhar, restaurante (caro) dentro da agência, estúdio de fotografia e localizaçao boa, sem muito transito na região. .

    Contras: Nova gestão muito ruim, sem horário para sair, trabalhando fim de semana, desorganização, pressão com trabalhos pequenos, muito trabalho jogado fora.

    Conselhos para presidência: Não jogar fora o trabalho que levaram dias e dias e ser mais atento a quem está afim de evoluir e crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom lugar

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura e localização, pessoas comprometidas e competentes. Boa integração entre as áreas.

    Contras: Sem plano de carreira. Estrutura enxuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Simples porém disse tudo

    Analista de Faturamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de agencia sem duvidas é a melhor coisa é algumas pessoas que fazem a diferença todos os dias. Gosto muito de como a empresa é honesta.

    Contras: Muito ego, sem plano de carreira, pessoas com cargos altos e sem postura ou preparo algum pra exercer a função e sem contar a política de ficar até mais tarde.

    Conselhos para presidência: Prestar a atenção em outras áreas e profissionais da agência, tem muita gente boa que não tem oportunidade e não é valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

WMcCann

Descrição:Em 2010 foi anunciada a fusão da agência W/Brasil com a MCCann Erickson,agência americana e um dos maiores conglomerados de publicidade do mundo, que atua no Brasil há mais de 70 anos. Com a fusão, a W/Brasil passou a se chamar W/McCann.

Site

RH: quer atrair bons talentos?