Como é trabalhar na WM Metalurgica?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa

Mecânico

Niquelândia, GO

Prós: Bons de diálogos , tratam bem os funcionários , fazem o que pode pra melhorar prós funcionários , tentam ser prestativos pra deixar os funcionários em melhor estado de trabalho .

Contras: Falta mais acompanhar seus funcionários , dentro da empresa onde prestamos serviços , falta fazer reuniões com os funcionários , para os funcionários ficarem ciente de como está as condições da empresa .

Falta incentivo, motivação, reformas, e cobranças de resultados

Gerente Comercial

Goiânia, GO

Prós: A hora que necessito resolver algumas questões pessoais a empresa me libera; Confia no meu trabalho; Confia em deixar a empresa em minhas mãos quando necessita em fazer alguma viagem.

Contras: Trabalho 10 horas por dia; Não tem plano de carreira; é uma empresa acomodada , tem medo de arriscar; gerencia desmotivada; colaboradores desmotivados; não possui metas e objetivos; nem cobrança e responsabilidade da parte do líder; funcionário chega a hora que quer, falta, não tem advertências; ente outras coisas; não dar ouvidos ao gerente e nem apoio para modificações , a empresa precisa de reforma em sua estrutura, tanto no departamento administrativo, comercial, produção, compras de novos veículos para entrega entre outros; fora que você é obrigado a pegar vale toda semana, pois o seu patrão não tem condições de pagar os funcionários uma vez por mês; por causa disso estou totalmente descontrolada financeiramente...

WM Metalurgica