Como é trabalhar na Wlm?

Bastante Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos na empresa são muito atenciosos e dedicados, os benefícios são acima da média praticada pelo mercado e consegui bastante desenvolvimento profissional durante o meu programa de estágio.

Contras: Não consegui identificar nenhum ponto negativo capaz de eclipsar as qualidades da empresa. Considero a minha experiência como estagiário da WLM totalmente positiva.

Um bom período

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente colaborativo de constantes inovações, grandes desafios e grande crescimento profissional. Trabalhar na maior empresa de software da America latina proporciona grande interação entre os diversos setores do conhecimento.

Contras: Reconhecer mais rapidamente as pessoas que estão executando um bom trabalho... Entre outros fatores o que me surpreendo foi a falta de uma organização estrutural básica.

Excelente organização para se trabalhar.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Equipe de RH com foco no negócio, proporcionando assertividade.

Contras: Controles excessivos e burocracia excessiva.

Conselhos para presidência: Aprofundar os planejamentos estratégicos

Wlm

Descrição:A WLM Indústria e Comércio é uma empresa que atua na comercialização de produtos da marca Scania, principalmente caminhões pesados e extra-pesados, chassis de ônibus e peças de reposição, além de ter atividades agropecuárias. No ramo desde 1955, possui 12 mil clientes e sete empresas controladas, sendo quatro na área Scania e três no setor da agropecuária. É a maior vendedora de veículos pesados Scania no Brasil e a líder na comercialização de peças da marca. Atualmente, está presente em quatro estados brasileiros: Pará, São Paulo, Minas Gerias e Rio de Janeiro. No setor agropecuário, atua na criação de bovinos para corte e produção de leite e na cafeicultura.