Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wizard Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 15%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wizard Idiomas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Instrutor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas.

Entrevista: Bom processo seletivo, fiz uma prova depois me ligaram para uma 2 parte da entrevista depois disso consegui o emprego de instrutor cargo. A

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei super transparente e meritocrático. Todos os candidatos tiveram igual oportunidade de tempo de mostrar o que pensam e como se sentem em relação a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo você deseja trabalhar conosco.
    R: Muitos anos

• Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo simples e direto, sem grandes dificuldades ou pressão. No entanto, acredito que as perguntas não foram muito bem desenvolvidas, uma vez que esperava que fossem mais relacionadas ao trabalho em si, e não a campos diversos da personalidade do entrevistado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas que envolvessem vocabulário, como hobbies e família.

• Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi aplicado uma prova do TOEFL no primeiro dia e quem passasse seria entrevistado em outro dia pelo coordenador e professores da rede em Inglês. Achei ótimo pois foi testado como falávamos em público quanto o Inglês de fato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas como: algum professor que vc já teve e foi marcante, como aprendeu Inglês, o que planeja para o ano se 2019 e daqui 5 anos, entre outros.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas.

Entrevista: Tranquilo. O processo começou com uma entrevista com a coordenadora. Depois fiz uma prova de múltipla escolha - não muito fácil - e uma redação. O processo todo deve ter levado 1h30

P: Se eu tinha mandado CV para outras escolas
    R: Sim

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei criterioso mas justo, fiquei brm nervosa no dia por ser inexperiente porém fui muito bem recebida pela instituição de ensino desde a entrada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva sua personalidade e qualidades

Negociação: O valor do salário é contratual, um valor definido nos primeiros 3 meses de experiência, aumenta o valor da hora depois desses 3 meses também definido no contrato.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Todos os processos foram feitos por profissionais qualificados, me trataram com educação e estavam realmente interessados no meu perfil e vida acadêmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conhecia a empresa
    R: Sim

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Completo e dinâmico, passando por entrevistas gerais de RH, entrevista com a cordenação pedagógica e com o gestor principal da empresa. Muito bom.

P: Experiência anteriores

Negociação: Não houve negociação, apenas exposição das informações.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo. Como foi minha primeira entrevista, acredito que meu despreparo me desqualificou na última etapa que era a entrevista com a diretora da empresa. Muito simpática, me fez relaxar e falar mais do que deveria. O processo seletivo consistiu de uma prova de português e matemática, depois uma dinâmica de grupo onde as pessoas se dividiam em grupos e escolhiam as características que melhor definiam um líder. Depois te davam uma prova com situações da empresa para serem resolvidas e uma onde vc escolhia pessoas do processo seletivo que melhor se encaixavam em situações como: quem vc levaria para uma ilha deserta? ou quem você escolheria para organizar uma festa? Logo após, foi a entrevista com a diretora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me diga uma qualidade e um defeito seu.
    R: Qualidade: responsabilidade Defeito: ansiedade

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O precesso seletivo deles e bem tranquilo, ele e dividido em duas partes, a primeira e com o coordenador da unidade e a segunda e com o diretor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia q a wizard tinha plano de carreiras em menos tempo q qualquer outra empresa
    R: Que eu não sabia

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.