Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wizard Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 17%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wizard Idiomas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: De forma geral é bem dinâmico e a entrevista em si rápida, achei falta de consideração o tempo que nos fizeram esperar. Eles depois aplicam um teste sobre sua personalidade e etc.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Cascavel, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ótimo atendimento, entrevista bem descontraída e traçando perfil do funcionário desde o início algo que pode colaborar muito no futuro pra ambas as partes

• Recebi

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Foi um processo extremamente simples. Entreguei o currículo, dias depois me chamaram, aplicaram uma prova de conhecimentos avançados e depois pediram que eu ministrasse uma aula para os coordenadores da Escola.

Negociação: Não houve qualquer negociação de salário, me ofereceram o piso da categoria na época (pouco mais de um salário mínimo do Estado de São Paulo)

Entrevista de emprego para Divulgador Interno

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi bem amplo se estendeu por dias. Porém um pouco desgastante pois fomos enviados para rua sem treinamento para prospeção de clientes

Entrevista de emprego para Instrutor de Idiomas

Candidato em Itabira, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de abril de 2016.

Entrevista: O processo foi bem simples, por indicação de outros instrutores. Perguntaram sobre minhas experiências internacionais e se eu já tinha experiências anteriores com a profissão.

Negociação: Não negociei pois a empresa não é maleável em relação À isso

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo A

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi bem interessante e justo. Passando por atividades em grupo, avaliação de português e lógica (simples) e segunda etapa com entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre a sua experiência anterior.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muitas etapas e todas bem demoradas. O processo foi mal gerenciado pelos recrutadores pois eram muitos candidatos. A etapa individual foi feita para todos os candidatos no mesmo dia baseado em uma ''fila'', o que demorou 5 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sabe sobre a empresa
    R: Uma das maiores e mais antigas franquias de Escolas de idiomas do brasil.

Entrevista de emprego para Instrutor de Idiomas

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Um processo bem organizado e eficiente. Empresa multinacional do grupo Pearson da Inglaterra. O processo foi feito com vários candidatos num treinamento que durou uma semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma redação em Inglês sobre tópicos atuais, foi muito interessante.
    R: Dei a minha opinião sobre o assunto.

• Recebi

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 11 meses. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: idgnmxcinvgxcivnxcvnxcivncxv xcvixc vxciov xcvixc vxcvi xcvio xcv xcv xcvj xciv xcvj xcv xcvioc vc vcjv icv cv civ cvincvincivo cv ci vicov ixvnxidsgsdgdsdgsd

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bom, inteligente o pessoal na época sabia selecionar, um treinamento longo, porém interessante. Admitiam o funcionário depois de um tempo e deu certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Gosta de fazer ação externa?
    R: Sim

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.