Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wizard Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 13%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 23%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wizard Idiomas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas.

Entrevista: O processo seletivo foi bem elaborado. Com perguntas em inglês, na verdade uma conversa bem fluida. Nao demorou muito. E a resposta veio rapiso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce se candidatou para vaga?
    R: Pela experiência na area e por gostar de trabalhar com idiomas.

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo para instrutor, diferente do esperado, foi relativamente difícil, foram inúmeras etapas dentre elas a exigência da pontuação mínima de 720 no TOEIC, uma entrevista e 3 dias de intensivo treinamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é mais importante em um professor?
    R: A paciência, não adianta nada que o o professor seja o com mais "conteúdo" ou mais certificações, se esse não sabe utilizar a "linguagem" do aluno e não torna o ambiente confortável para que o aluno se sinta confiante em seu processo de aprendizado.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

Candidato em Espírito Santo, RN

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi muito bom , diferentes de outras empresas você se sente a vontade pra responder as questões são questões pessoais bem fáceis como o histórico familiar e a sua história de vida

P: Profissão dos seus pais
    R: Pedreiro e cozinheira

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi bom, bastante agradável fui bem recepcionada, e teve varias perguntas relacionada a mim e ao que eu sei, minhas formações academicas. FOI bom

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Muito tranquilo, muitas perguntas feitas e um texto para ler. A coordenadora que fez as questões e foi muito simpática, mesmo eu estando muito nervosa. Não foi nada difícil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar na wizard:
    R: Para ter uma experiência na área e poder contribuir com meus conhecimentos.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas.

Entrevista: Ruim, é só uma prova, não chegam falar com você propriamente. Não sei se isso aconteceu apenas na unidade me que me inscrevi ou se são assim em todas.

P: Era só uma prova

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo Comercial

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Tive a honra de participar do processo seletivo da Wizard; onde passei no primeiro dia por uma dinâmica e entrevista individual com o diretor e gerente; no segundo dia tive um breve treinamento de MTH (ação externa/ Matrícula Toda Hora) e no terceiro dia fiz a ação externa MTH, ação essa onde abordei pessoas na rua, com o intuito de matriculá-las. Nesse dia fiz minha primeira matrícula e garanti minha vaga na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1- Onde eu faria minha primeira matrícula. 2- O que eu considero o maior desafio em vender serviços?
    R: 1- Em universidade ou escola técnica 2- Priorizar os leads corretos e lidar com o volume.

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas.

Entrevista: Primeiramente é feito uma prova de português e matemática e algumas perguntas pessoais como pontos fortes dentre outros. Depois é feito uma entrevista pessoal e depois te colocam em competição com outro recrutador para saber quem é o melhor para depois contratar. Gostei do processo seletivo mas no final foi bem mais competitivo e isso não nos deixa bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e fracos. Por que você quer trabalhar nesta empresa e o que você conhece sobre ela? Dentre outros
    R: Determinada e flexível, enfatizei a flexibilidade. Dificuldade em falar para muitas pessoas me olhando (grandes grupos)como numa apresentação. Não lembro o que respondi mas eu tinha um brilho nos olhos por que queria MUITO trabalhar lá.

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo feito comigo foi uma prova do TOEIC e uma conversa informal com o coordenador pedagógico da escola. Foi fácil e tranquilo.Porém não foi apresentado nenhum plano de carreira ou benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Why do you like teaching English?
    R: Basicamente, respondi sobre o meu background n curso de Letrase experiências fora do país. A empresa não exige nenhum certificado internacional e também não estimula o profissional para o seu desenvolvimento continuado.

Negociação: Não negociei, pois a hora/aula por eles já estava fechada no semestre,sem chances de negociação

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bacana, diferente de outros receutadores, me senti a vontade para poder responder às questões necessárias na entrevista. Perguntou de todos os lugares onde trabalhei, sempre interagindo comigo de forma amigável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na nossa enpresa sabendo que, nosso objetivo é contribuir para transformar o Brasil numa nação Bilíngue.
    R: Necessário um texto.

• Recebi

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.