Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wizard Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 16%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wizard Idiomas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

Candidato em Itupeva, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Não houve processo seletivo na prática, eles estavam precisando de professor e queriam saber se eu falava realmente bem a língua inglesa, na própria entrevista eu fui contratado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se em alguma aula que eu dei eu fiz algo a mais que deu errado
    R: Sim, e dei um exemplo

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem equilibrado, testando todas as aptidões necessárias para o cargo, porem não gostei da maneira como a parte escrita foi avaliada, achei fora do contexto real

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que os alunos se dariam bem com você ?
    R: Eu sou uma pessoa muito tranquila, me dou bem com todo mundo, porem se acontecer o contrario tenho certeza que tudo poderá ser resolvido através de uma simples conversa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Trainee

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas.

Entrevista: O processo seletivo é respeitoso, vão direto ao ponto. Necessita de muito engajamento e agressividade para manter a meta das franquias, mas remunera bem para quem supera as expectativas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria para aumentar suas vendas caso entre para a vaga?
    R: Melhorar a abordagem com o cliente analisando estatísticas de vendas mal e bem sucedidas, respeitar seu espaço para não ser massante demais na hora de oferecer um serviço.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 18 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Bom na época era uma pessoa altamente qualificada, mas qnd se chega na unidade a realidade de cada uma foge do padrão do treinamento. Acaba no desconforto.

Entrevista de emprego para Auditor de Qualidade

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bom, mas achei que poderiam ter dado um feedback melhor. Participei até a última etapa, disponibilizando várias horas para o processo. Solicitei um feedback mas foi negado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que gostaria de trabalhar na empresa
    R: pelos benefícios oferecidos

• Recebi

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi em 2 etapas, o primeiro dia teve uma prova escrita de inglês e em seguinda entrevista com o RH, no segundo dia teve um entrevista breve em inglês com o coordenador da unidade e logo em seguinda um entrevista em português com o dono da unidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para falar sobre mim, minhas experiências. O RH perguntou sobre pontos fortes e fracos, pessoa de referência/inspiração. O dono e o coordenador da unidade pediram exemplos de situações de injustiça vivenciadas, contradição, para exemplificar uma situação de falta de recurso que eu tivesse passado, por que deveriam me contratar.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Uma conversa com o coordenador para avaliar seu inglês, bem tranquila. Depois eles passam uma prova pra avaliar um pouco mais, essa prova era um simulado do TOEIC

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual nível você se sente mais confortável em dar aulas?
    R: Preferivelmente trabalhar com adultos.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo foi bem simples, fiz a entrevista no Rh da empresa, e uma prova de matemática básica. Um dia depois entraram em contato para fazer a entrevista diretamente com o administrador da escola que iria trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é sua reação com metas?
    R: Que busco estratégias para atingi-las e tento não me preocupar com a pressão que é feita.

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Tranquilo com bastante dinâmicas, um bom lugar mas o treinamento foi muito corrido, pra quem nunca trabalhou é um pouco complicado mas tem bons benefícios e horário flexível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já trabalhou dando aula de inglês?
    R: Não, mas já dei aula de música.

Negociação: Foi tranquilo, estava de acordo com tudo.

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

Candidato em Uberaba, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Wizard Idiomas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem longo e um pouco cansativo. São mais de 6 etapas para a vaga de Assessor Comercial, porém passamos por bons treinamentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você quer trabalhar conosco?
    R: Pois acredito imensamente na empresa, no plano de carreira que ela oferece e o que eu busco aqui é crescer e desenvolver junto com vocês.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.