• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

604 postagens (196 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Melhorem os líderes.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Você pode estudar no curso sem pagar, e isso é ótimo pra quem quer aproveitar o momento, o salário de recepção é bom pra quem tem apenas o ensino médio e nunca trabalhou na vida.

    Contras: Líderes fracos, sem Rh, sem investimento na equipe, se vira nos trinta, organização retrógrada, sem plano de carreira e sem benefícios, 1200,00 limpo e seco.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer treinamentos com líderes clichês e despreparados. Valorizem todos os setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Trabalho Instrutor de idiomas Wizard

    Professor


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, possui capacitações regulares e o ambiente em si favorece a comunicação e o bom relacionamento entre os funcionários.

    Contras: A maneira de condução da empresa depende de cada franqueado, entretanto a remuneração depende muito do número de turmas de cada professor, em certos tipos de turmas o trabalho pode ser exaustivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Não recomendo! Fujam dessa franquia

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Não existem pontos positivos! Impossível ver algo positivo na empresa já que ela é extremamente contra o funcionário e extremamente cara para os alunos.

    Contras: Salário péssimo, aumento de menos de 2% depois de um ano, pessoas competitivas, metodologia arcaica, exigências ao extremo e nem se preocupam com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Aumente os salários, aprendam que existe uma lei onde o funcionário deve ter 12hrs de descanso entre cada jornada de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Aprendizado dolorido

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Grupo de colegas muito bom, as aulas não são difíceis de serem preparadas, o ambiente é agradável, o contato com alunos de diversas experiências também é bem recompensador.

    Contras: Muitas turmas para poucos professores com pouco tempo para corrigir os deveres de casa que são recolhidos todas as aulas, a rotatividade é muito grande por faltar incentivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Atenção a franqueados mercenários

    Assistente de Coordenação Pedagógica

    São Sebastião, SP


    Prós: A Wizard é uma empresa com ótimas intenções. Busca se atualizar e treinar o maior número de colaboradores. A metodologia de ensino é encantadora e merece reconhecimento.

    Contras: mas o programa de excelência foca na meta de ter mais alunos, porém, pouco no plano de carreira dos funcionários. Dependendo do franqueador, o seu funcionário vai ter sempre o salário base com reajustes do dissídio e nada mais. Isso pode causar discórdia e despropósito até mesmo em colaboradores que se auto-motivam.

    Conselhos para presidência: Precisa exigir melhor plano de carreira dos seus franqueados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Para quem quer inicar no mercado é uma boa empresa.

    Orientador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Investe em treinamentos para os funcionários, e é otima para quem não tem experiência e procura o Bom primeiro emprego. Na sede em que trabalhei, em Curitiba, estava sendo implantado um plano de carreira, possibilitando crescimento dentro da empresa.

    Contras: Baixa remuneração. Pressão para bater metas que se forem atingidas só garantem sua permanência na empresa, ou seja, não há recompensa alguma.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre os setores, pois gera muito transtorno para o administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Satisfeita

    Coordenador Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Bons procedimentos operacionais, forma de trabalhar, e bonificações para metas batidas , , ,

    Contras: Muita pressão em cima de resultados, sem se preocupar com a saúde do funcionário, não se importam com pessoas e sim com numeros ,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Não vale o estresse.

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: A experiência e os alunos são muito bons. A estrutura também. Se der sorte acaba caindo em uma equipe legal. Mas só se der sorte mesmo. Vai na fé.

    Contras: A administração não funciona. Não existem critérios, muito menos palavra dos responsáveis. Pessoas são descartáveis, apenas números para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Empresa com foco em resultado instantâneo

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Piracicaba, SP


    Prós: O conforto, a estética do local, a qualidade oferecida para o trabalho de assessor, suporte como computador, material de apoio, telefone e treinamento.

    Contras: O trabalho de assessor é visto de forma muito imediatista, com foco no resultado diário, o assessor é treinado também para fechar convênios/parcerias que é a médio prazo.

    Conselhos para presidência: Não pensar com muito imediatismo, também olhar para o trabalho executado pelo assessor a médio e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Pessoas boas, benefícios ruins.

    Instrutor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: As relações interpessoais da empresa são únicas. Os funcionários são descontraídos, animados e não são difíceis de lidar. O contato com o público é sem igual. O contato com o superioir (pedagógico) é muito bom.

    Contras: Os benefícios são poucos, se limitam apenas a plano odontológico e vale alimentação. O crescimento na empresa passou a ser muito mais demorado do que era. Não há maior contato com a alta liderança e a pressão por metas chega ser assustadora.

    Conselhos para presidência: Gostaria de pedir a presidência que busque formas de estimular o funcionário. Recebemos o mínimo dos benefícios e nosso trabalho é estressante e suga nossa saúde, nem assistência médica recebemos. Somos desvalorizados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site