Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

475 postagens (163 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ótimo para início de carreira

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que te oferece oportunidade de estudo , por sempre ter um número de funcionários baixo , a equipe sempre é unida e você consegue expor o que pensa.

    Contras: Acho que deveria oferecer planejamento de carreira , aumentar a oportunidade dos funcionários poderia ser estimulante para quem está dentro !

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa para se desenvolver como pessoa e melhorar o idioma

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um ótimo material de trabalho, boa infra estrutura e pagamentos feitos em dia. Dá oportunidades para os jovens sem experiencia no mercado.

    Contras: A empresa nao possui um bom plano de carreira, poderia oferecer benefícios como plano de saúde e vale alimentação. Os instrutores deveriam receber para corrigir as tarefaa de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ex funcionário.

    Assistente de Coordenação Pedagógica

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente informal, colorido e tecnológico. Funcionários sempre sorridentes e solícitos, metodologia pratica e dinâmica. Ótimo ambiente para praticar e aprender outros idiomas.

    Contras: Ambiente embora seja informal, a pressão e cobrança em cima dos líderes é brutal e impiedosa. Não há espaço para crescimento e se acontece, não há reconhecimento financeiro. Inversão de valores: ensinar ou aumentar o número de alunos?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Uma empresa que poderia ser melhor.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Araraquara, SP


    Prós: A metodologia da wizard é boa para o professor, pois não há tanta necessidade de preparar uma aula do zero. Gosto da dinâmica das aulas. O material é bom, mas tem muita tarefa para corrigir!

    Contras: Muitas atribuições e pouca remuneração. A empresa poderia, por exemplo, dar mais benefícios a seus funcionários, como um vale alimentação maior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    avaliação de um funcionário

    Professor

    Medianeira, PR


    Prós: Possibilidade de aptendizagem constante, boa convivência com colegas, clima de sala de aula conveniente, alunos com vontade de estudar ( o que motiva o professor)

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento na carreira, empresa possui política de remuneração com poucos aumentos e sem benefícios. O problema mais crítico é os monitores que nunca se tornam professores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótima escola, mas empresa não muito boa.

    Professor de Inglês

    Guarulhos, SP


    Prós: Equipe é sempre engajada e possui uma boa relação, tornando o ambiente positivo para trabalhar. Ótimo material didático para se trabalhar e apoio pedagógico muito bom. Ótica localização.

    Contras: Trabalhar aos sábados é imprescindível. Grande pressão para manter os alunos na escola. Pouca oportunidade de crescimento na empresa e pouco reconhecimento. Escola não reconhece certificados como diferencial para aumentar salário. Muita papelada para fazer (lição de casa, fichas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    É boa para quem quer iniciar na carreira....

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: Os instrutores e coordenadores são bons. O ambiente de trabalho é tranquilo, limpo e agradável na medida do possível. Oferecem treinamento acerca da metodologia, porém o funcionário não recebe pelas horas que esteve no treinamento.

    Contras: Cultura de todos os professores serem mensalistas, pois os mensalistas recebem bem menos do que os professores horistas. Os treinamentos não são pagos! Por exemplo, se você é de uma unidade 'a' e vai ter que ir à unidade 'b' eles além de não pagar suas horas gastas no treinamento também não pagam sua passagem e nem alimentação (caso o treinamento seja o dia inteiro).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Quando o humor do dono atrapalha o trabalho

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Indaiatuba, SP


    Prós: No começo o clima é amistoso e receptivel, mas isso muda com o tempo, quando os superiores estão de bom humor é agradável de se trabalhar...

    Contras: A empresa só tem foco no dinheiro, e o funcionário precisa pisar em ovos para não "contrariar" a chefia que é instável, e as constantes trocas de funcionários trás instabilidades aos aulos.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Melhor que nada - Wizard Idiomas

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Oportunidade pra quem quer aprender e está desesperado por emprego. A metodologia funciona, porém, assim como a maioria dos cursos de Inglês, há uma grande preocupação com o dinheiro do aluno e não com o aprendizado em si. Os horários são flexíveis.

    Contras: Hora/aula extremamente baixa, benefícios praticamente inexistentes, não há uma construção de carreira efetiva, porém professores podem se candidatar a coordenador de uma unidade, mas é muito trabalho para o benefício recebido. Além de ter muito exercício pra corrigir na própria unidade sem nenhuma vantagem por isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Estou satisfeita em trabalhar la

    Auxiliar de Coordenação

    Luís Eduardo Magalhães, BA


    Prós: O compromisso em ensinar o idioma de uma forma eficaz utilizando uma metodologia eficiente e comprovada e tornar o aluno bilingue em pouco tempo.

    Contras: As vezes carece de avaliacao minuciosa dos funcionarios e tato para verificar quais as deficiencias a fim de trazer melhorias para o estabelecimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?