Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Difícil de aplicar metodologia

Ex-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: A marca traz uma moral pro currículo, o salário não é ruim se pegar muita turma, os alunos têm interesse em aprender, o material é fácil de dar a aula.

Contras: As salas contam com alunos de todos os níveis, o professor fica muito confuso porque são informações diferentes para cada aluno, dever de casa para corrigir em excesso, exigência da franquia em cumprir certos passos impossíveis de aplicar em 60 minutos, burocracia em excesso para outros ítens.

Wizard

Professora

Prós: Os treinamentos que eles nos proporcionam. O ambiente é limpo e organizado. Todos trabalham em conjunto para manter o sucesso da escola. Metodologia diferenciada

Contras: Professor não é bem valorizado. Má distribuição das turmas, alguns professores ficam muito sobrecarregados enquanto outros foram com muitas horas de atividade.

Ótima empresa, com alguns pontos à melhorar

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente, com profissionais qualificados e descontraídos. Máxima atenção com os alunos e preparo devido aos funcionários, dando todo o auxílio e suporte necessário.

Contras: Salário abaixo da média, os professores tinham que exercer funções para as quais não foram contratados, sobrecarregando o trabalho e não recebendo hora extra.

A escola é adequada

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: O método de ensino é diferente de tudo que eu conhecia, as aulas eram dinâmicas e os alunos muito bonS. Todos os funcionários eram prestativos e simpaticos.

Contras: O interesse deles estava mais na quantidade que na qualidade, por isso penava um pouco na nessecidade dos alunos. O material demorava a chegar, etc.

Estou satisfeita em trabalhar nessa empresa.

Professor

Campo Grande, MS

Prós: O ambiente de trabalho, e método de ensino. Me deram a oportunidade de dar aula ainda sendo aluna da instituição, sem ter experiência nenhuma na area, apenas pelo conhecimento.

Contras: Não vejo pontos completamente negativos na empresa, apenas vejo pontos que podem ser melhorados. A questão do uniforme, que poderiam dar novos anualmente. Não ganhar a hora aula quando é feriado.

Excelente qualidade de ensino

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa demonstrava bastante interesse no aprendizado de qualidade dos alunos. Está sempre inovando, tanto nas formas de ensino quanto no ambiente de aula e externo.

Contras: Os livros dos professores eram sempre muito velhos, estavam se desfazendo. Não havia nenhum benefício, e na época que trabalhei, eles não registravam os professores.

Bom

Prós: Bom salário e bom ambiente para trabalhar, escola sempre oferece treinamentos para os professores e atualizações sobre livros já existentes ou os novos.

Contras: Professor fica preso à metodologia, pouca possibilidade de crescimento profissional, extensa jornada de trabalho, e deveria ter mais benefícios, pois os existentes são muito baixos

excelente empresa para se trabalhar

Professor

Prós: boa empresa para se trabalhar, respeita os horários de quem é professor e estudante, o salário inicial não bastante porém pra quem é jovem é excelente.

Contras: Não tenho a dizer na questão negativa.

Bom.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Investimento na sua formação. Treinamentos e cursos. Oportunidade de crescimento na empresa. Assessor comercial vira professor. Professor vira Coordenador. Etc.

Contras: Muita pressão e foco em fazer matrículas e bater metas de novos alunos e clientes. Pouca preocupação com o bem estar do funcionário . Valor justo porém exigência em dobro.

Pode melhorar e muito

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Laguna, SC

Prós: Os funcionários e a maioria dos alunos são pessoas maravilhosas, lugar de fácil acesso. Metodologia funcionava com os alunos na maioria dos casos.

Contras: Os donos tinham uma escola maior em uma cidade vizinha, então deixavam a escola de Laguna em segundo plano. Os equipamentos eletrônicos que deveriam dar suporte aos alunos e aulas já apresentam problemas, poderiam ser trocados. Receber o mesmo salário por quase 3 anos também é algo que desanima o profissional, além de ver um instrutor novo, sem experiência receber o mesmo salário que você.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.