Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Ser professor freelancer na Wizard

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Eunápolis, BA

Prós: Empresa bastante flexível no que tange à professores freelancers, dispondo de todos os recursos necessários para a realização de um ótimo trabalho. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, mesmo havendo vaga para tal, a empresa prezou por sobrecarregar um funcionário contratado no regime seletista, e não contratar uma pessoa nova.

Bom

Cotia, SP

Prós: Procuram sempre sanar dúvidas dos funcionários e aprimorá-los a partir de treinamentos de 6 em 6 meses. Na franquia em que trabalho é de ambiente grande e agradável.

Contras: Necessita melhoras nos equipamentos, que mesmo sendo tecnológicos e avançados, deixam a desejar. Exigem muito do funcionário e há pouco retorno.

Eu gostei

Instrutor de Inglês

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente amigável, flexibilidade de horário e uma boa metodologia para iniciantes, cartão alimentação. Vale a pena estar lá possibilidade de aprender muito de outras e da própria língua

Contras: Poderiam fazer um plano de carreira melhor para os professores. Não há muitos pontos negativos. Acredito que é uma empresa a ser recomendada. Mas sempre há o que se melhorar.

Conselhos para presidência: Um plano de saúde seria legal

A empresa tem seus prós e contras

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: A empresa tem uma flexibilidade de horários que poucas companhias oferecem, os coordenadores com quem trabalhei sempre fizeram o possível para ajudar a equipe sempre se disponibilizando à ajudar.

Contras: A empresa pode criar um plano de carreira melhor para os professores para incentivá-los a continuar e diminuir a rotação de funcionários, além de oferecer um suporte melhor por parte da administração.

Muito bom para professores iniciantes

Campo Grande, MS

Prós: Equipe unido, cursos dentro da empresa, parceria com faculdade privada permitindo o professor a estudar com 80% de desconto, o professor pode crescer na empresa

Contras: o salario muito baixo, não tem benefícios adicionais como Vt ou Va, nem planos, muito trabalho pra pouco dinheiro, mas a empresa em geral é legal

Conselhos para presidência: melhorar o salario do professor

Falhas gigantes na administração

Suzano, SP

Prós: Ganha-se experiência em todas as funções. A possibilidade de engrandecer seu relacionamento interpessoal é bom, e por vezes você encontra uma equipe de bons profissionais.

Contras: A empresa não tem o melhor salário pelo tanto de atribuições que se tem. Há uma má administração quanto a gestão de pessoas e alto índice de turnover. Os colaboradores não são considerados como se deveria e há alto índice de desmotivação entre a equipe. Não há autonomia e os processos não são nada simples.

Ótima empresa para iniciar carreira.

Professor

Campo Grande, MS

Prós: Empresa aberta a inovação e incentivo a qualificação do profissional. Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

Contras: Não reconhece horas trabalhadas fora de sala de aula. Misturar sentimentos externos à empresa e que dizem respeito somente a uma situação particular entre familiares, não podem trazer tensão, ingerências e nem falta de profissionalismo para dentro do ambiente do seu negócio. O que acontece nesta empresa por ser 100% familiar

Ótima empresa

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, oportunidades de crescimento de carreira e também para aprender. A empresa sempre oferece treinamentos e facilitação em relação ao aprendizado.

Contras: Depende da escola e do franqueado. Algumas escolas oferecem salário abaixo da média e comissionamento muito pequeno. Enquanto outras tratam melhor o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e comissionamento

Monitora

Prós: Beneficios São bons e conseguimos fazer grandes amizades com os funcionários, regras da Matriz São severamente seguidas o que nos faz ter disciplina

Contras: Coordenação má escolhida, minha chefe me humilhava e me diminuia me insultando pela minha idade e dizendo que eu sofria de falta de capacidade

Conselhos para presidência: Escolher a coordenação com mais competência

Uma empresa valiosa

Assistente Administrativo

Patos, PB

Prós: Meu primeiro emprego e gera muitas oportunidades para seus funcionários. Tenho um apego gigantesco pela pela Wizard. Cresci pessoalmente e profissionalmente. Tenho a oportunidade de cursar o idioma da língua inglesa sendo totalmente isenta do custo das parcelas. No mais, a Wizard é fantástica.

Contras: Assim como todo rede de grande renome a Wizard não foge do padrão desta. Existem os picos de estresse com algumas peculiaridade que acontecem no dia a dia, mas nada anormal.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.