• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

647 postagens (208 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Sincera

    Auxiliar Administrativo

    São Mateus, ES


    Prós: Equipe, ambiente de trabalho, metodologia, vários idiomas (sem concorrência nesses idiomas diferente do inglês), localização, tecnologia e inovação

    Contras: Direção, mudança constante de valores e visão, poucas salas, falta de comunicação a partir da direção para os outros setores, falta de empatia com o próximo por alguns

    Conselhos para presidência: Valorize sua eqipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa Boa

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento muito bom Reconhecimento profissional Salário compatível Comissão com uma porcentagem boa Da para ganhar um bom dinheiro se esforçar bem

    Contras: Não tem estrutura para crescimento Organização não é muito boa Gerente não dá suporte para vendas Se importa só com números essa é a única parte ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    teste de resistência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Criciúma, SC


    Prós: São muitos os idiomas que podem ser ensinados, existe uma certa preocupação na formação pedagógica dos professores e a estrutura física é bacana.

    Contras: Baixa valorização do professor, além de uma clara cultura que dá méritos e recompensas apenas para aquele funcionário que “passou trabalho e resistiu ao baixo pagamento” durante meses.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários em geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É um bom local para trabalhar!

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Há treinamentos mensais, além de premiassões para os melhores funcionários. Após um ano de empresa o contratado passa ter plano de saúde, e odontológico.

    Contras: O funcionário só tem direito as comissões caso bata o mínimo da meta e o salário é muito baixo para as atividades desenvolvidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Podia ser um ambiente melho

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como professor, tinha flexibilidade de horários, e flexibilidade em conversar com meu superior sobre preferências de turmas (em termos de idade). Claro que isso varia de cada unidade.

    Contras: A gestão era bastante falha, uma hora era uma regra, aí do nada a regra mudava sem explicação. Tinha pouca flexibilidade para captar novas ideias dos professores (que viviam nas salas de aula), muito ígido quanto ao método. Não tinha benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorem os líderes.

    Supervisora AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa dar oportunidade de estudar o idioma pagando apenas o material didático, por ser um curso caro, vale a pena, pois conhecimentos nunca é demais.

    Contras: Sem benefícios, não há plano de carreira na empresa, os gestores são escolhidos pelo franqueado, o que acaba dificultando a gestão, consequentemente toda a equipe.

    Conselhos para presidência: Crie benefícios para seus funcionários que ficam de frente com o aluno e principalmente para quem trabalha na administração. É pesado!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar enquanto procura algo mais compensador em sua área.

    Instrutor de Inglês

    Santos, SP


    Prós: Em meu grupo, é uma empresa séria que visa crescimento e promove treinamentos semestrais com Coaching aos funcionários da empresa. Se você faz o seu trabalho corretamente, não terá problemas e nem ninguém "enchendo o seu saco" por algum motivo. Eventuais faltas podem ocorrer desde que tenha alguém disponível para te substituir nas aulas.

    Contras: Nessa empresa, não há muitas opções de crescimento para professores, sendo a única, Coordenação. É exigido que os professores levem trabalho (lições de casa) para casa, mesmo que já estejam trabalhando em regime CLT durante 8 horas por dia na escola. Há treinamentos semanais fora do horário de trabalho que, por vezes, não agregam em nada. Durante o processo seletivo, o candidato a funcionário não sabe em que escola irá atuar, nem seu horário de trabalho fixo, e descobre informações sobre seu posto apenas após ser aprovado no processo.

    Conselhos para presidência: Verifique que os treinamentos semanais estejam realmente sendo bem aproveitados; Identifique realmente quem são os bons profissionais na empresa e os-valorize; Confira e cheque informações, resultados e opiniões diversas antes de demitir um funcionário por causa de informações de alguma pessoa específica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ok

    Coordenadora Pedagogica

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te proporciona oportunidade para estudar e se aperfeiçoar. Mas ao mesmo tempo, por seu uma empresa pequena, não te dá a oportunidade de crescer.

    Contras: Trabalho de segunda a sábado e pouquíssimos (para não dizer nenhum) benefícios. Caso trabalhe na área comercial, pode ter bonificacao ou algum incentivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente agradável

    Coordenador Pedagógico

    Goiânia, GO


    Prós: É um bom lugar de se trabalhar, o ambiente é agradável a metodologia de ensino é maravilhosa, os alunos realmente aprendem, a ideia das turmas multinivel e de novas tecnologias realmente cativa o aluno e o professor.

    Contras: A pressão psicológica que os diretores colocam em você as vezes não vale a pena. Tudo é sua culpa, um aluno não se rematricula, é sua culpa, a escola não esta crescendo, é sua culpa, não estão matriculando, é sua culpa. Fora que não existe nenhum beneficio fora o vale transporte, e o salário não é tão bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Já foi um ótimo local de trabalho.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizagem, ambiente agradável, colegas de trabalho cordiais e prestativos, respeito geral, limpeza, pontualidade no pagamento.

    Contras: Coordenadoria ruim, muitas tarefas e baixa remuneração, desorganização na divisão de tarefas, instabilidade nas funções, falta de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site