Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

435 postagens (148 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Bom lugar para trabalhar

    Teacher

    São Paulo, SP


    Prós: Esforço para manter alunos interessados, eventos, limpeza do local, equipe bem gerenciada, setor comercial forte e enganado em sua área de atuação

    Contras: Falta de um plano de carreira conciso para os funcionários e de benefícios, além dos baixos salários sem reajuste por longos períodos de tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Melhorar remuneração

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas que trabalham lá dando o máximo de si para realizarem seu trabalho da melhor forma possível e tentando satisfazer os clientes da empresa

    Contras: Remuneração baixa o que não estimula os funcionários , a falta de um plano de saúde , material para trabalhar de forma mais satisfatória , visão muito financeira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Empresa boa, cargo ruim

    Assessor Comercial

    Planaltina, DF


    Prós: Empresa com uma cultura organizacional excelente, donos muito preocupados com o bem estar do funcionário. Eventos que movimentam a escola e deixam o funcionário mais motivado. Muitos incentivos para crescimento, como treinamentos constantes.

    Contras: Na área de vendas, não tem jeito. Resultado é o que importa.Avaliação por resultados, não importando outras habilidades que a pessoa tenha.

    Conselhos para presidência: Diminuir a pressão em cima dos funcionários de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Maringá, PR


    Prós: O melhor da empresa são seus funcionários, todos amam a escola e gostam de suas funções. A escola possui tecnologias muito boas e que ajudam muito no trabalho.

    Contras: A pressão exercida sobre os funcionários é exagerada e a preocupação com a satisfação do cliente deve ser levada mais em conta. Falta treinamento e organização na empresa.

    Conselhos para presidência: Salários melhores, acredito ser o ponto principal. Existe uma sobrecarga muito grande em cada cargo. Isso deixa o funcionário cansado e estressado. Com o tempo o funcionário perde a qualidade nos resultados, pois a cobrança é feita de maneira equivocada.

  • Há 18 dias

    Muita venda, pouco aprendizado.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Boa área comercial, pagamento em dia, os professores são constantemente treinados e atualizados quanto à metodologia da escola e seus eventos.

    Contras: Grande foco na área comercial de forma que a área pedagógica acaba esquecida. Professores não conseguem acrescentar algo às aulas por conta do método.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Empresa boa de se trabalhar

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham possuem perfil extrovertido o que facilita a interaçã, troca de conhecimento e aprendizado para ministrar bem as aulas

    Contras: Remuneração variável. Depende de quantas aulas voce tem ao mes. Se tiver muitas aulas terá um salário maior porém ainda não o proporcional para o nível de trabalho que terá com tantas aulas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótima escola de idiomas

    Monitor

    Pirapora, MG


    Prós: Bom ensino me deu a oportunidade de estar trabalhando mesmo sendo meu primeiro emprego e me deu uma carga horária acessível sem me prejudicar nos meus estudos.

    Contras: O salário não é tão alto mesmo a minha carga horária sendo pouca eu acho que o salário deveria ser um pouco melhor mas eu me contento até porque é uma forma de ganhar experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Bom

    Funcionário


    Prós: Bom conteúdo, ambiente, profissionais, material de primeiríssima qualidade e método de aprendizado muito bom para quem está iniciando no idioma

    Contras: Demitiram muitos professores bons e competentes. Também para quem já está em um nível avançado do idioma, deixa um pouco a desejar o ensino.

  • Há 23 dias

    A balança é quase nivelada.

    Funcionário


    Prós: A metodologia é realmente eficaz e a didática dos professores é impecável. Nunca recebi meu salário em atraso e eles são compatíveis com o mercado de trabalho.

    Contras: A franquiadora deveria dar mais auxilio ao franqueados. Em relação aos donos da franquia onde eu trabalho, não posso falar muito bem no quesito empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Bom para iniciantes.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Devido à simples metodologia de repetição, é uma boa escola para não possui experiência e deseja iniciar a carreira na área de ensino de idiomas. A troca de experiências com os colegas de profissão em muito contribuem para a formação pedagógica daqueles que pretendem continuar na área.

    Contras: A hora/aula paga aos professores não condiz com o valor oferecido por outras escolas da mesma região em que se encontrava a unidade em que lecionei, não havendo nem mesmo benefícios. Além disso, a visão extremamente mercadológica adotada pela marca prejudica tanto o corpo docente quanto o discente, já que são oferecidos poucos treinamentos (quando o são, não são remunerados), algo que desmotiva os funcionários e faz decair a qualidade das aulas. Há um grande ruído na comunicação entre as equipes que compõem a escola e falta de flexibilidade frente à situações adversas.

    Conselhos para presidência: Maior diálogo com a equipe pedagógica, que mesmo desamparada em muitas situações se vê obrigada a atingir metas irreais de rematrícula diante de um cenário de crise.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?