• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

588 postagens (202 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Gestora despreparada

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Conheci pessoas comprometidas e empenhadas em suas funções. A empresa oferece bolsa para cursos de idiomas. Oferece oportunidade para viagens representando a franquia.

    Contras: Franqueados e franqueador estão perdidos diante o novo cenário socio-economico e com dificuldades de atrair novos alunos pois oferece um modelo de curso ultrapassado.

    Conselhos para presidência: Entender que o cliente é a alma do negócio. Precisamos satisfaze-lo e entender suas necessidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Desvalorização do funcionário

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Cotia, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, contato direto com o diretor da franquia, opniões ouvidas, em geral um clima de amizade na escola pelo motivo do corpo de funcionário ser pequeno

    Contras: Desvalorização do funcionários na questão da remuneração, abaixo do salário mínimo para instrutor, trabalho exaustivo e muitas funções fora do contrato

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Talvez a administração

    English TeacherEx-funcionário, saiu em 2015

    Piracicaba, SP


    Prós: A empresa possui perfil bem engessado com líderes não bem treinados para desempenhar papéis de liderança o que impacta de forma direta os funcionários

    Contras: Salário baixo, sem benefícios. Poderia melhorar a interface e integração entre funcionários e treinamentos voltados para o aprimoramento do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Paga-se pouquíssimo, exige-se muito.

    Professor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: Flexibilidade de horários, sendo possível conciliar trabalho e estudos. Apenas isso. E nada mais do que isso. Sendo só isso mesmo. No big deal.

    Contras: Salário baixíssimo, apenas o determinado pelo sindicato + 10% h/a, nenhum benefício, péssimo ambiente de trabalho com gerência indiferente às necessidades do professor e coordenação pouco efetiva.

    Conselhos para presidência: Ser solidário com os profissionais, ser competente, prover os recursos básicos como livros e manter os materiais digitais em bom funcionamento, ser cordial, no mínimo, humano. Se não for pedir muito...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Serve como trabalho temporário

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2007

    Florianópolis, SC


    Prós: Eles fingem que pagam, os instrutores figem que dão aula. Paga-se muito pouco a hora/aula, mas não precisa planejar nada o material já está todo pronto.

    Contras: Para você ter um salário descente, tem que trabalahr muitas horas e é uma paga muito pouco. Metodo exaustivo, entendiante e você não consegue dar atenção adequada aos alunos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pior lugar onde já trabalhei.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: O contato com os alunos e o treino diário da língua inglesa. Horários diferenciados para quem estuda e possibilidade de mudança de horário na mudança dos semestres.

    Contras: A administração não tinha tato nenhum para lidar com os funcionários, a alta gestão da escola quase não mantinha contato conosco e muitas tarefas fora de nossa alçada nos eram cobradas.

    Conselhos para presidência: Maior comunicação entre equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Fantasia: engano

    Orientador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: Organização ideal se funcionasse na prática. Divisão dos setores, estrutura organizacional interessante, uma pena não funcionar na prática. Vip: café e ar condicionado

    Contras: Organização das franquias poderia melhorar. Rh desqualificado, contratação de jovens preconceituosos e fúteis. Não tem a cara do futuro, parece uma estrutura do futuro com pessoas do passado.

    Conselhos para presidência: Melhorar o setor de Recursos Humanos, avaliar melhor os perfis escolhidos, atualizar-se no mercado, os clientes (alunos) debocham da organização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Quando o humor do dono atrapalha o trabalho

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Indaiatuba, SP


    Prós: No começo o clima é amistoso e receptivel, mas isso muda com o tempo, quando os superiores estão de bom humor é agradável de se trabalhar...

    Contras: A empresa só tem foco no dinheiro, e o funcionário precisa pisar em ovos para não "contrariar" a chefia que é instável, e as constantes trocas de funcionários trás instabilidades aos aulos.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Assim que encontrar emprego melhor, saio daqui.

    Instrutor de Inglês

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A didática é interessante, porém sempre há espeço para melhorias...

    Contras: Valorização ZERO do professor. Isso na verdade ocorre na franquia onde trabalho, mas já soube de treinadores de pessoal de atendimento dizendo absurdos do tipo "prof. quer ganhar mais? trabalha no atendimento"...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pior lugar que já trabalhei

    Assistente de Coordenação PedagógicaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura de inclusão, sem preconceitos me surpreendeu muito positivamente. A empresa te dá oportunidade de crescimento (o que não é lá essas coisas, já que paga mal até cargos de gerência).

    Contras: Salário ruim levando em conta o volume das responsabilidades pra uma só pessoa. Não tem benefícios além de auxílio transporte. Você constantemente precisa ficar depois do horário e não é remunerado por isso nem entra em banco de horas. O acúmulo de funções é permitido pela franqueadora, porém de forma limitada. A forma que o franqueado lida com isso é que não é certa. Uma só pessoa tem que dar conta de atender a recepção, fazer relatórios, cuidar de assuntos dos alunos, dar aulas, cuidar do financeiro etc.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?