Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

498 postagens (166 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Excelente experiência.

    Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2017

    Itabira, MG


    Prós: Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável.

    Contras: Acúmulo de atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa muito bem estruturada.

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo por não nativos. Segundo o British Council, uma em cada quatro pessoas fala inglês. Isto significa que é o idioma mais utilizado na comunicação entre estrangeiros, na Internet, em publicações de livros e em atividades comerciais internacionais. Além disso, 70% das empresas internacionais situadas no Brasil buscam profissionais que falem o inglês, podendo oferecer um salário de 30% a 50% maior se comparado ao daqueles sem o idioma. A wizard faz reputação à sua marca.

    Contras: Proposta de carreira muito variável perante instabilidade das funções da vaga. Há muita cobrança, principalmente nesta vaga para bater suas metas, e caso não haja eficacia durante alguns meses, você corre um risco serio de ser cortado da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Melhor emprego que eu tive na vida até agora!

    Instrutor de Inglês

    Curitiba, PR


    Prós: As pessoas são muito legais, o ambiente de trabalho é limpo e super harmonioso e os alunos sempre são simpáticos e entusiasmados pra aprender, bem como todos os colegas de trabalham se ajudam e não há julgamentos.

    Contras: Eu acho que o único ponto “negativo” (o qual eu compreendo existir) é o sistema de avaliação do professor pelo número de alunos rematriculado. Se 50 alunos se mudam de cidade, isso entra mesmo que não tenha nada haver com a escola, na sua meta (mesmo que não tenha nada que você possa fazer quanto ao aluno reincidir) e você pode ser demitido por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Lugar bom para trabalhar

    Funcionário

    Bauru, SP


    Prós: Empresa muito boa quando se quer crescer dentro dela. A Wizard Bauru trabalha com sistema de bônus mensal que nos faz querer dar o melhor de nós. Incentivo não só financeiro mas de reconhecimento pessoal. Somos muito bem treinados e capacitados. A escola oferece diversos cursos para capacitação profissional. Remuneração está entre as melhores (acho que é a melhor para escola de idiomas) de Bauru.

    Contras: A contração só ocorre se o funcionário pode trabalhar de sábados (manhã e tarde). Apesar de eles pagarem hora de correção de tarefa, há muita tarefa para ser corrigida. Existe bastante planejamento que precisa ser entregue semanalmente.

    Conselhos para presidência: Acredito que é uma empresa muito boa para se trabalhar, mas tem bastante trabalho. Para quem é bom e quer crescer, recomendo o local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Estou satisfeita em trabalhar la

    Auxiliar de Coordenação

    Luís Eduardo Magalhães, BA


    Prós: O compromisso em ensinar o idioma de uma forma eficaz utilizando uma metodologia eficiente e comprovada e tornar o aluno bilingue em pouco tempo.

    Contras: As vezes carece de avaliacao minuciosa dos funcionarios e tato para verificar quais as deficiencias a fim de trazer melhorias para o estabelecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalho na wizard

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2009

    Diadema, SP


    Prós: Método de ensino, treinamento. Muitas reuniões de desenvolvimento profissional. Bom treinamento e feedback das aulas dadas. Curso de idioma grátis.

    Contras: Remuneração não competitiva, falta de plano de carreira consistente. Profissionais de gerência mal preparados. Falta de transparência da diretoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente

    Funcionário


    Prós: Na unidade em que trabalhei tive uma ótima liderança, que me proporcionou grande crescimento profissional e reconhecimento através de promoção, aumento e valorização das iniciativas dos colaboradores.

    Contras: Cada proprietário faz suas regras. Em outras cidades a remuneração para a mesma função pode variar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Professor de Inglês


    Prós: Ambiente excelente de trabalho, familiar, respeito pelos funcionarios, professores sempre de bom humor, festas tematicas e democracia para criacao de eventos

    Contras: Não oferecem benefícios, o salário está na media principalmente para jovens principiantes, mas não há plano de carreira. Boa opção para experiência inicial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa de se trabalhar

    Coordenador Pedagógico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ferramentas para trabalhar, presença da diretoria no dia a dia da empresa, remuneração, acesso a diversos treinamentos, diretores abertos a sugestões.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa. Um que talvez possa ser citado é a falta de uma atenção maior à satisfação dos funcionários com o local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, cargo ruim

    Assessor Comercial

    Planaltina, DF


    Prós: Empresa com uma cultura organizacional excelente, donos muito preocupados com o bem estar do funcionário. Eventos que movimentam a escola e deixam o funcionário mais motivado. Muitos incentivos para crescimento, como treinamentos constantes.

    Contras: Na área de vendas, não tem jeito. Resultado é o que importa.Avaliação por resultados, não importando outras habilidades que a pessoa tenha.

    Conselhos para presidência: Diminuir a pressão em cima dos funcionários de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?