Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Ótima empresa

Professor de Inglês

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, oportunidades de crescimento de carreira e também para aprender. A empresa sempre oferece treinamentos e facilitação em relação ao aprendizado.

Contras: Depende da escola e do franqueado. Algumas escolas oferecem salário abaixo da média e comissionamento muito pequeno. Enquanto outras tratam melhor o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e comissionamento

Excelente lugar para se trabalhar.

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Grande potencial de crescimento. Ambiente amigável e com possibilidade de inovação, aberto a novas ideias e possibilidades. Além disso, o corpo gestor da escola é adaptável e aberto à sugestões e melhorias.

Contras: Todos os envolvidos na escola precisam trabalhar com captação de alunos. Esse fator pode ser determinante para a escolha de determinadas pessoas que não possuem a aptidão para trabalhar com vendas.

aprendizado

Consultor Sênior

Prós: Excelente comissão. Bom ambiente de trabalho. Bolsa de estudos com excelente desconto. Além de premiações e viagens internacionais.

Contras: Pressão para bater as metas. Muda o procedimento operacional toda hora. Trabalho externo massante.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais as lideranças para motivar a equipe. Melhorar o trabalho externo. Dar mais suporte quanto aos contatos de qualidade.

Uma ótima empresa

Coordenador Pedagógico

Recife, PE

Prós: O suporte oferecido pela franqueadora é muito importante para a reciclagem de processos e também para interação dentre os funcionários. Metodologia que funciona.

Contras: Falta de auditorias nas escolas para que assim todas possam seguir um padrão e melhorar a qualidade de ensino e atendimento nas unidades de todo o país.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo amei cada segundo como funcionária super respeitada por todos na empresa chefe maravilhoso sempre ajundando cada um de seus funcionários

Contras: Nao tem ela é otima para se trabalhar sem nada para reclamar ate pq na maioria das vezes nos que erramos mais preferimos culpar a gestao da empresa

Ótima empresa

Recepcionista

Prós: Comunicação com os funcionários , estabilidade , responsabilidade da empresa , pagamentos e benefícios sempre nas datas corretas e possibilidade de crescimento.

Contras: Não há pontos negativos , a empresa sempre foi muito bem estruturada e deu a seus funcionários oportunidades , aprendizado e grandes experiências, me sinto satisfeita.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e comissionamento

Wizard

Assessor Comercial

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, pagam direito e na data certa. As comissões, vale alimentação é bom. E a empresa em si também, tem cursos legais que a empresa oferece.

Contras: Salário que poderia melhorar, comissão deveria ser um pouco mais alto. E acho que tem que melhorar só nisso mesmo, porque de resto não tenho nada a falar.

Conselhos para presidência: Melhorar o salária

Excelente escola

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Paulínia, SP

Prós: Atenção e preocupação dos superiores, com vários feedbacks. Ambiente estruturado com facilidade de orientar os alunos, ótimo material, normas fáceis de serem seguidas.

Contras: Aula corrida em turmas maiores, sendo necessário prestar muito atenção nos alunos fora da média, o que nem sempre se torna possível. Para os alunos atrasados, é necessário incentivo e o mesmo para os adiantados, o que gera algumas dificuldades nas aulas.

Assistente de Coordenação Pedagógica

Maceió, AL

Prós: Equipe muito profissional e receptiva, ótimos treinamentos, plano de carreira. Gerência muito empatica e flexível. Ótimo clima organizacional.

Contras: No momento nenhum, até porque entrei faz pouco tempo e ainda não tive nenhum problema.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.