Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

muito legal

Assessor Comercial

Prós: as atividades desempenhadas (relacionamento com alunos professores e colegas). a estrutura do local de trabalho, completa e moderna e os benefícios.

Contras: acredito que poderia melhorar o plano de carreira, com mais níveis e diferentes áreas de crescimento não só verticamente como horizontalmente

boa localização da empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: otimo anbiente de trabalho para os funcionarios os superiores responsaveis sao atenciosos qualificados nos produtos oferecidos ao mercado

Contras: nao tem assistencias aos funcionarios, atençaõ aos funcionarios da area de limpeza falta mais humildade para os donos das escolas

Wizard é ótima!

Professor de Inglês

Barra do Garças, MT

Prós: Reconhecimento das dificuldades dos professores e das dificuldades dos alunos, além da metodologia maravilhosa. Tecnologia avançada,material de apoio e suporte nacional.

Contras: Muita tarefa para corrigir em pouco prazo, além de preparação minunciosa, o que não permite que tenhamos muitas turmas pois exige muito trabalho.

regular

AssessorEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Treinamentos, comissões, ambiente de trabalho, plano de carreira, colaboração dos colegas.

Contras: salário, forma de capitação, gerencia, acúmulo de funções. Você é contratada pro interno e é obrigada a fazer o externo.

Conselhos para presidência: capacitar os líderes, reciclar a forma de cobrança pois nada em excesso é bom.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho e clima organizacional. Bons treinamentos são obrigatórios a todos os professores o que mostra o profissionalismo da empresa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Não são oferecidos muitos benefícios na maioria dos casos como plano de saúde e etc para a maioria dos professores.

ótimo!

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, boas pessoas, material ótimo, e setor administrativo excelente, eu recomendo muito a empresa, pode mandar seu currículo lá

Contras: A empresa é um ambiente super bom de se trabalhar, porem em questões financeiras se a pessoa tem família e filhos o salario acaba sendo invisível

um bom lugar para trabalhar

Supervisor Comercial

Diadema, SP

Prós: Liberdade de atuação no ramo escolhido, pude colocar toda minha experiencia e agregar a forma de atuação da empresa e também obtenho muito conhecimento em treinamentos virtuais

Contras: a limitação de atuação por região, limita um pouco as ações de venda com a limitação de não atuar em área de outro franqueado, mas nada impede de ser conversado a respeito

Empresa muito comprometida

Supervisor EducacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Presidente Prudente, SP

Prós: Método muito eficaz e ambiente agradável. Motivação constante para que alunos usem o idioma proposto. Coordenação impecável e estrutura excelente.

Contras: Remuneração satisfatória apenas com carga horária intensa. As vezes é necessário levar serviço pra casa. Não trabalham com pagamentos de horas extras e sim com compensação de horas que por sua vez são feitas quase sempre agradando exclusivamente a empresa.

Ótima

Instrutor de Inglês

Prós: Ensino e surpreendente

Contras: alguns ar condicionados devem ser trocados as vezes o barulho encomoda.

Otimo lugar para trabalhar

Instrutor de Inglês

Prós: Equipe que se relaciona bem, bonificação mensal de desempenho e deveres de casa remunerados. A escola promove muitos eventos para integralizar os idiomas.

Contras: Aulas de reposição e reforço nao entram no contra cheque. Nas férias a escola fica vazia, professor horista recebe muito pouco. Não remuneracao diferente pra aluno VIP ou turmas muito grandes (>20 alunos)

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.