Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Excelente

Prós: Na unidade em que trabalhei tive uma ótima liderança, que me proporcionou grande crescimento profissional e reconhecimento através de promoção, aumento e valorização das iniciativas dos colaboradores.

Contras: Cada proprietário faz suas regras. Em outras cidades a remuneração para a mesma função pode variar muito.

Professor de Inglês

Prós: Ambiente excelente de trabalho, familiar, respeito pelos funcionarios, professores sempre de bom humor, festas tematicas e democracia para criacao de eventos

Contras: Não oferecem benefícios, o salário está na media principalmente para jovens principiantes, mas não há plano de carreira. Boa opção para experiência inicial.

Empresa muito boa de se trabalhar

Coordenador Pedagógico

Prós: Ferramentas para trabalhar, presença da diretoria no dia a dia da empresa, remuneração, acesso a diversos treinamentos, diretores abertos a sugestões.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa. Um que talvez possa ser citado é a falta de uma atenção maior à satisfação dos funcionários com o local de trabalho.

Empresa boa, cargo ruim

Assessor Comercial

Planaltina, DF

Prós: Empresa com uma cultura organizacional excelente, donos muito preocupados com o bem estar do funcionário. Eventos que movimentam a escola e deixam o funcionário mais motivado. Muitos incentivos para crescimento, como treinamentos constantes.

Contras: Na área de vendas, não tem jeito. Resultado é o que importa.Avaliação por resultados, não importando outras habilidades que a pessoa tenha.

Conselhos para presidência: Diminuir a pressão em cima dos funcionários de vendas.

Ótima escola de idiomas

Monitor

Pirapora, MG

Prós: Bom ensino me deu a oportunidade de estar trabalhando mesmo sendo meu primeiro emprego e me deu uma carga horária acessível sem me prejudicar nos meus estudos.

Contras: O salário não é tão alto mesmo a minha carga horária sendo pouca eu acho que o salário deveria ser um pouco melhor mas eu me contento até porque é uma forma de ganhar experiência.

Excelente empresa

Gerente Comercial

Prós: É uma excelente empresa pelos seus planos de remuneração, carreira e incentivos nacionais, com constantes treinamentos podemos todos os dias os aprimorar em nossas funções.

Contras: Ela tem como pontos negativos, a falta do "olhar" individual de nossa franqueadora para cada unidade e suas necessidades "individualmente" não a fim de que isso é uma "fórmula de bolo" na qual dará certo em todas as regiões.

A melhor escola para aprender idiomas e fácil para trabalhar para quem não tem experiência

Instrutor de Inglês

Campinas, SP

Prós: Metodologia simples e prática, que ajuda os alunos a aprender sem bloqueios, treinamentos para a prática das técnicas de correção, bom relacionamento entre pedagógico e comercial

Contras: Por ser uma multinacional comandada pela Pearson franqueados ficam a mercê da franqueadora para tomar decisões, material didático atrasa e a escola nada pode fazer, material as vezes defasado pois a franqueadora não renova o conteúdo.

Conselhos para presidência: Mais reunião pedagógica e cuidado com a rotatividade de professores. 6 meses no mínimo

muito legal

Assessor Comercial

Prós: as atividades desempenhadas (relacionamento com alunos professores e colegas). a estrutura do local de trabalho, completa e moderna e os benefícios.

Contras: acredito que poderia melhorar o plano de carreira, com mais níveis e diferentes áreas de crescimento não só verticamente como horizontalmente

boa localização da empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: otimo anbiente de trabalho para os funcionarios os superiores responsaveis sao atenciosos qualificados nos produtos oferecidos ao mercado

Contras: nao tem assistencias aos funcionarios, atençaõ aos funcionarios da area de limpeza falta mais humildade para os donos das escolas

Wizard é ótima!

Professor de Inglês

Barra do Garças, MT

Prós: Reconhecimento das dificuldades dos professores e das dificuldades dos alunos, além da metodologia maravilhosa. Tecnologia avançada,material de apoio e suporte nacional.

Contras: Muita tarefa para corrigir em pouco prazo, além de preparação minunciosa, o que não permite que tenhamos muitas turmas pois exige muito trabalho.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.