Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Poderia melhorar.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Método de ensino. Bom relacionamento com a maioria dos colegas de trabalho.

Contras: Livros com muitos erros, com a qualidade de encadernamento cada vez pior. Menor salário dentre as escolas de idiomas.

Conselhos para presidência: Funcionários trabalham mais satisfeitos quando seus salários são pagos em dia. Espera-se que a escola mais cara seja aquela que melhor remunere os seus funcionários. Professores de escolas menos qualificadas têm uma remuneração maior.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.