Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

bom para um emprego temporário

Professor

Florianópolis, SC

Prós: flexibilidade de horarios, bom ambiente de trabalho, sempre com bons profissionais, ambiente descontraído sem muita cobrança e stress, basicamente um bom trabalho

Contras: má remuneração, sem perspectivas de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, nenhum benefício, tais como plano de saúde, dental e etc..

Conselhos para presidência: melhor remuneração é essêncial, 9 reais a hora para um professor em uma capital beira o ridículo.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.