Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Muito boa, porém pode ser melhor!

Coordenador Pedagógico

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, amizades, plano de carreira legal, investem em treinamentos para os professores darem seu melhor dentro de sala de aula, metodologia muito boa e fácil de se trabalhar.

Contras: Dependendo da unidade, pode ser bastante desorganizada. O salário não é o melhor de todos, mas mata a fome. As vezes as demandas podem pesar demais e pode ser que seja preciso terminar trabalho em casa, o que gera estresse. O Sponte (plataforma online onde as notas dos alunos são lançadas) tem muito que melhorar ainda!

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários tem vida fora da Wizard! Além disso, as novidades tecnológicas podem ser ótimas para os alunos, mas precisam ser também pensadas para quem está "nos bastidores" de tudo isso.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.