Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Fantasia: engano

Orientador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Organização ideal se funcionasse na prática. Divisão dos setores, estrutura organizacional interessante, uma pena não funcionar na prática. Vip: café e ar condicionado

Contras: Organização das franquias poderia melhorar. Rh desqualificado, contratação de jovens preconceituosos e fúteis. Não tem a cara do futuro, parece uma estrutura do futuro com pessoas do passado.

Conselhos para presidência: Melhorar o setor de Recursos Humanos, avaliar melhor os perfis escolhidos, atualizar-se no mercado, os clientes (alunos) debocham da organização

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.