Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Experiência ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Funcionários atenciosos e totalmente disponíveis para ensinar os que chegam, todos com muita força de vontade para trabalhar apesar dos pesares....

Contras: Um pouco desorganizado, muitas funções que não se encaixam aos cargos são distribuídas e os funcionários ficam sobrecarregados com tarefas que nunca são concluídas com excelência na opinião dos diretores, apesar dos esforços de cada colaborador

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionários que são muito capacitados mas passam desapercebidos.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.