Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Bom ambiente, sem perspectiva.

Instrutor de Inglês

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe é sempre um ponto forte, e eleva todos os resultados, assim como contribui nos momentos difíceis enfrentados no decorrer de cada semestre.

Contras: Falta de desenvolvimento de plano de carreira para funcionários da área pedagógica e falta de incentivo durante os períodos de rematricula e retenção.

Conselhos para presidência: Trabalhar em plano de carreira para todos os funcionários.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.