Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Falta de valorização de seu principal pilar: o professor

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Na unidade em que trabalhei, os professores no geral eram muito qualificados e colaborativos, o que tornava o ambiente acolhedor e descontraído.

    Contras: Contratação sem registro em carteira, o que deixa o professor sem estabilidade, além de hora-aula baixa e falta de benefícios. Não há plano de carreira e a função acaba se tornando mais um entre-empregos do que um emprego de fato.

    Conselhos para presidência: Valorizar seu professores, contratando dentro das leis de trabalho e oferecendo benefícios para que possam dar aulas de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?