Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Funcionários não motivados

Professora

Guarulhos, SP

Prós: A metodologia é boa, os meus primeiros coordenadores pedagógicos eram excelentes, davam suporte aos professores, após a saída deles isso deixou de existir.

Contras: A metodologia muitas vezes não permite usar outras fontes ou atividades, devido a mudança da pearson. Carga horária pesada, professor com turmas demais e no fim trabalho demais, tirando todo o prazer da profissão. Empresa não faz muito para motivar o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus profissionais, principalmente os professores, após as saídas dos coordenadores, os que entraram em seus lugares não se preocupavam com o bem estar do professor, o que desmotiva. Mais oportunidade de crescer dentro da empresa seria bom, um bom suporte e treinamentos.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.