Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Lugar bom para trabalhar

Bauru, SP

Prós: Empresa muito boa quando se quer crescer dentro dela. A Wizard Bauru trabalha com sistema de bônus mensal que nos faz querer dar o melhor de nós. Incentivo não só financeiro mas de reconhecimento pessoal. Somos muito bem treinados e capacitados. A escola oferece diversos cursos para capacitação profissional. Remuneração está entre as melhores (acho que é a melhor para escola de idiomas) de Bauru.

Contras: A contração só ocorre se o funcionário pode trabalhar de sábados (manhã e tarde). Apesar de eles pagarem hora de correção de tarefa, há muita tarefa para ser corrigida. Existe bastante planejamento que precisa ser entregue semanalmente.

Conselhos para presidência: Acredito que é uma empresa muito boa para se trabalhar, mas tem bastante trabalho. Para quem é bom e quer crescer, recomendo o local.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.