Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Bom local pra trabalhar, com falhas que podem ser corrigidas.

Gerente de Unidade

Cariacica, ES

Prós: A empresa oferece bolsa no curso de idiomas e tem ambiente agradável, amistoso. A carga horária de trabalho é flexível e se adequa às necessidades particulares do colaborador.

Contras: Ambiente pouco profissional, com muita conversa paralela. A flexibilidade no horário às vezes torna complicado saber quando contar com outras pessoas. Por ser empresa familiar, o nível tático está muito inflado.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão e ter menos interferência na gestão setorial.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.