Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Boa para quem quer aprender a vender

Fortaleza, CE

Prós: Empresa da o direito de que os funcionários estudem nela e tenham a oportunidade de fazer um ótimo curso de inglês. As pessoas são ótimas pelo menos da sede o de trabalho

Contras: Não pagam as comissões devidamente no prazo para os consultores. Atrasam salários e não dão oportunidade de crescimento. Não tem benefícios, só vale transporte, você trabalha 8 horas e não recebe vale refeição.

Conselhos para presidência: Derem mais treinamentos, serem comprometidos com seus colaboradores assim como eles são com a empresa e dar as comissões que são de direito no tempo certo.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.