Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Treinamentos, para um bom desempenho profissional dentro da empresa. Reuniões dando espaço para o funcionários expor suas opiniões. Ambiente agradável para trabalhar.

Contras: Pouca remuneração e benefícios, para muito trabalho de assessoria comercial. Onde na minha opinião deveria ter uma melhor valorização. E também não tem muitos benefícios para o funcionário. Como por exemplo: não tem plano de saúde, não tem ajuda de custo para a alimentação.

Conselhos para presidência: Wizard by Pearson deve valorizar mais a equipe do comercial.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.