Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Um ambiente bom, com funções difíceis.

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Temos um ambiente de trabalho agradável. Os colegas de trabalho são companheiros.

Contras: Temos dificuldade em executar certos tipos de trabalhos. Quase sempre estamos sobrecarregados. Também somos pouco valorizados.

Conselhos para presidência: Acho interessante avaliar a real nessecidade de tanta burocracia para coisas simples, como formar turmas, agendar alunos. Seria uma boa opção diminuir essa carga, pois com muitas burocracias é difícil executar todas de modo esperado.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.