Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Por uma nação bilíngue

Coordenador Pedagógico

Prós: Suporte tecnico Nas áreas pedagógicas e comercial, ótima metodologia.

Contras: Desorganização e falta de comunicação entre decisões e departamentos, reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: termos produto diferenciado, eficaz e mais acessível para o cliente, é possível monopolizar o mercado com tanto que uma só marca tenha o melhor produto e por ser tão grande possa oferecê-lo por um valor mais acessível já que o número de vendas é bem maior. Para a unidade, o primeiro trabalho a ser feito deve ser de reforma financeira, analisar renda e gastos da escola. A rede precisa dar um melhor suporte financeiro para que as franquias não só vendam muito mas, tenham uma boa saúde financeira, a rede, muitos franqueados administram mal suas rendas e tem escolas no vermelho mesmo com um número muito bom de alunos.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.