Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Um bom primeiro emprego.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Como primeiro emprego é uma boa oportunidade para quem fala Inglês, pois (pelo menos aqui em Curitiba) é muito fácil ser contratado, tendo Carteira de Trabalho assinada, com Vale Transporte, entre outros.

Contras: O foco total da empresa é no Marketing e em vender matrículas. Os vendedores mentem muito a respeito do curso . Após o aluno fazer a matrícula, porém, a realidade é diferente, e a direção não se importa tanto com os professores e o pedagógico. É um comércio de matrículas, mais do que uma "escola" de Inglês.

Conselhos para presidência: Se vender é o que gostam, não tem problema, podem vender roupas, ou bebidas; porém, uma "escola" de Inglês precisa de um foco MAIOR no pedagógico, um salário melhor para os professores e um acompanhamento pedagógico verdadeiro. Melhor do que vender um produto, é vender um produto que vem exatamente como você descreveu na hora de vender.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.