Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Uma empresa com ótima estrutura e método de ensino

Instrutora de Idiomas

Prós: Há oportunidades de crescimento profissional (se o seu esforço e trabalho for equivalente), a estrutura de material didático para professores é excelente e o feedback é constante, permitindo que erros sejam corrigidos e metas alcançadas sejam prestigiadas.

Contras: Nos primeiros meses de trabalho, é comum que se tenha 2-4 horas de aula por semana, o que reflete negativamente no salário.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.