Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Uma boa marca para trabalhar, mas precisa avançar nos benefícios e plano de carreira.

Coordenador Pedagógico

Prós: Treinamento, Dinamismo, Apoio da Pearson, Atualização constante de materiais e modalidades, metodologia eficaz, autonomia para treinamento dos professores, etc.

Contras: Não possui plano de carreira, a contração/salários não são padronizados pela Pearson, paga-se pouco para a posição de coordenador, o benefício de assistência média é só de 50%

Conselhos para presidência: Criem um plano de carreira padronizado para a marca, assim como faz a Cultura Inglesa.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.