Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Muito Bom trabalhar aqui.

Consultor de Negócios

Prós: Reconhecimento nacional, prêmios, qualidade financeira de ganhos, aprendizado constante motivações de vendas e premiações nacionais da rede wizard.

Contras: Diferenças extremas de gestão das franquias, franqueados não possuem conhecimento técnico de gestão e em sua maioria, são muito despreparados para assumir um negócio.

Conselhos para presidência: Administre melhor a relação entre os empregados, busque mais aderir ao padrão da rede, sem denegrir a marca e foco no relacionamento, faz toda a diferença...

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.